Maidland no Mirai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos que falam português e gostam de empregadas/maids, e sentiram falta do Maidland antigo 8D
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Modinhas

Ir para baixo 
+10
xuwang
Miiya-chan
dizzy22
Idril
Sakura
Lilly
Neku
Niinah
Rainbow
Sajjue
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
V-chan
Jardineiro
Jardineiro
V-chan


Mensagens : 387
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 31
Localização : Lost '-'

Modinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Modinhas   Modinhas - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2009 12:34 am

Citação :
Tá certo que modinha vem muitos poser, mas também vem MUITO fã de verdade e isso é bom x3

Indeed.
E eu,pessoalmente,fico feliz quando uma coisa que eu gosto começa a ficar conhecida...tipo,sei lá,é como se reconhecessem o quanto aquela coisa é legal *-*
But than again,é minha opnião =D
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura
Jardineiro
Jardineiro
Sakura


Mensagens : 416
Data de inscrição : 14/06/2009

Modinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Modinhas   Modinhas - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2009 12:59 pm

Ya concordo com a Lucia e V-chan,mas tipo a mim modinha irrita-me quando gosto mesmo muito da coisa e não lhe é dado o valor devido,por exemplo(isto falando de bandas etc,não de animes): os DBSK,uma das minhas bandas favoritas,acho que quase todos sabem que sou tipo altamente viciada neles.Falei um pouco deles,a palavra passou e umas gajas num fórum começaram a dizer-se fã deles..uma,ficou mesmo uma grande fã,as outras...pelo aspecto do Jaejoong :/
Só porque ele é BONITO.É esse género de situações que me irrita com as modinhas -_-;;
E também já vi imensa gente descobrir por exemplo kpop e atirar-se aos artistas que acham mais giros sem antes sequer conhecerem a personalidade deles.I mean...
Mas,se modinhas servirem para arranjar fãs a sério,então é bom sim ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Niinah
Segurança
Segurança
Niinah


Mensagens : 619
Data de inscrição : 14/06/2009
Localização : Brasil bgs

Modinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Modinhas   Modinhas - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2009 1:25 pm

Nunca vi nada de tão especial no Jae,e eu nem sou fã de DSBK, já que ouvi poucas músicas.
Eu tenho de concordar, mas, tio, uma amiga no MaL me disse uma coisa assim, o bom dos fãs poser é que você, sendo fã de verdade, tipo, er, arrasa neles. E, se ela for fã mesmo, vai tentar aprender mais sobre os personagens ._.
O ruim da modinah é que tras os anti-fãs posers, e naruto é um exemplo belo pra isso. Muita gente diz que odeia naruto vendo 4 episódios praticalmente do cartoon (aqui no Brasil), eu vi legendado, vi mais de 100 episódios, vi o shippuden e li o manga. Tenho direito suficiente de me dizer anti-fã, enquanto só vem pessoas posers se xingando ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Modinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Modinhas   Modinhas - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Modinhas
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Maidland no Mirai :: Jardim :: Outros-
Ir para: