Maidland no Mirai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos que falam português e gostam de empregadas/maids, e sentiram falta do Maidland antigo 8D
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Modinhas

Ir para baixo 
+10
xuwang
Miiya-chan
dizzy22
Idril
Sakura
Lilly
Neku
Niinah
Rainbow
Sajjue
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sajjue
Governanta
Governanta
Sajjue


Mensagens : 410
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 27
Localização : Maidland no Mirai

Modinhas Empty
MensagemAssunto: Modinhas   Modinhas EmptyDom Out 18, 2009 2:28 pm

Esqueça o wayfarer, lenço no pescoço, Twilight e essas modinhas mais famosas.

Este tópico é justamente para falar sobre as modinhas de fóruns.

Código:
[b]Você participa de uma modinha? Caso sim, qual?[/b]

[b]Qual a sua opinião sobre modinhas?[/b]

[b]Já começou alguma, mesmo que sem querer?[/b]

[b]Existem modinhas que te irritam? Quais?[/b]

Opinem. ~
Ir para o topo Ir para baixo
http://sakkie.webs.com
Rainbow
Governanta
Governanta
Rainbow


Mensagens : 603
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 29
Localização : no

Modinhas Empty
MensagemAssunto: Re: Modinhas   Modinhas EmptyDom Out 18, 2009 2:31 pm

Você participa de uma modinha? Caso sim, qual?
Eu não participo, eu simplesmente digo o que sempre disse.

Qual a sua opinião sobre modinhas?
é coisa de gente pouco criativa.

Já começou alguma, mesmo que sem querer?
Yeah, "xook".

Existem modinhas que te irritam? Quais?
sei lá, uso de alguns smiles, uso de algumas expressões...etc (Y)
Ir para o topo Ir para baixo
http://luckystarforum.forumeiros.com
Sajjue
Governanta
Governanta
Sajjue


Mensagens : 410
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 27
Localização : Maidland no Mirai

Modinhas Empty
MensagemAssunto: Re: Modinhas   Modinhas EmptyDom Out 18, 2009 2:37 pm

Você participa de uma modinha? Caso sim, qual?
Já participei da do Modinhas 18209, mas foi por pouco tempo. Hoje em dia não, como disse a Rainbow, digo o que eu sempre disse.

Qual a sua opinião sobre modinhas?
Meio chato, especialmente se for alguma coisa meio "pessoal" ou entre amigos...

Já começou alguma, mesmo que sem querer?
A do Modinhas 667434, mas depois que virou modinha, chega até a ser chato usá-lo agora. >:

Existem modinhas que te irritam? Quais?
Bom... Quase todas que tem pelos fóruns.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sakkie.webs.com
Niinah
Segurança
Segurança
Niinah


Mensagens : 619
Data de inscrição : 14/06/2009
Localização : Brasil bgs

Modinhas Empty
MensagemAssunto: Re: Modinhas   Modinhas EmptyDom Out 18, 2009 2:41 pm

Você participa de uma modinha? Caso sim, qual?
A modinha do "personagem X é meu", participo muito das do emoticons. E a do coisa secreto da minha sign, apesar de só ser modinha em 1 forum
Já participei da xook, do xolax e dos fãs no 1, sai das 3 .-.
Qual a sua opinião sobre modinhas?
Dependerá da modinha, se for de algo que você goste e tudo mais, não sou nem um pouco contra, mas se for para chamar a atenção ou usar só porque é modinha, é outra historia.
Já começou alguma, mesmo que sem querer?
Acho que a do Modinhas 352993
Não sei se era modinha, mas já usava bem antes de entrar em foruns...
E, uma meio que mais ou menos. Os brasileiros que conhecem panico na tv sabem sobre o "Ronaldo" que eu tanto uso e é uma modinha aqui no Brasil, mas em foruns de anime, é pouco usada. Aí eu comecei a usar que outras pessoas já usam também. A modinha nao foi criada por mim, mas por minha causa está sendo usada aos foruns
Existem modinhas que te irritam? Quais?
Modinhas relacionadas a barracos, como fã numero 1 e discussão de personagens inexistentes, e outras. Por motivos OBVIOS


Última edição por Niinah em Dom Dez 27, 2009 3:52 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Neku
Governanta
Governanta
Neku


Mensagens : 299
Data de inscrição : 19/06/2009
Idade : 30
Localização : sanzu no kawa

Modinhas Empty
MensagemAssunto: Re: Modinhas   Modinhas EmptyDom Out 18, 2009 2:48 pm

Você participa de uma modinha? Caso sim, qual?
Apenas na do (L). Foi mais forte do que eu.

Qual a sua opinião sobre modinhas?
Epah, se não exagerarem, tudo bem. Mas irrita e parece que uma pessoa x tem falta de personalidade e só quer tentar ser igual aos outros.

Já começou alguma, mesmo que sem querer?
Eu sou a moda (not). I mean, comecei a usar o Modinhas 667434 prai ao mesmo tempo que a Sakkie e o >:, o "awesome" e o "awe" fui das primeiras pessoas a usar. O 'okai' é da minha autoria.

Existem modinhas que te irritam? Quais?
Todas?
Ir para o topo Ir para baixo
Lilly
Iniciante
Iniciante
Lilly


Mensagens : 28
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 29

Modinhas Empty
MensagemAssunto: Re: Modinhas   Modinhas EmptyDom Out 18, 2009 5:08 pm

Você participa de uma modinha? Caso sim, qual?
acho que não.

Qual a sua opinião sobre modinhas?
acho normal, mas ás vezes incomoda.
Já começou alguma, mesmo que sem querer?
Não
Existem modinhas que te irritam? Quais?
as de competção de fãs.
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura
Jardineiro
Jardineiro
Sakura


Mensagens : 416
Data de inscrição : 14/06/2009

Modinhas Empty
MensagemAssunto: Re: Modinhas   Modinhas EmptyDom Out 18, 2009 5:20 pm

Você participa de uma modinha? Caso sim, qual?
Mais ou menos,a dos Tokio Hotel.Já gostava deles antes da moda,e continuei a gostar durante ela,logo participei nela,sem querer,dado que já gostava deles antes XD

Qual a sua opinião sobre modinhas?
Sinceramente,enervam-me.Principalmente se for sobre algo que eu gosto a sério --'
Já começou alguma, mesmo que sem querer?
Sim.Comecei a modinha de DBSK no SC!PT,sem querer.A modinha de meter gifs em spoilers nas signs também no SC!PT.E eu,Kairi,e Fabii começámos a dizer 'xolas' e a partir daí foi tudo a dizer,e virou modinha.Mas a de DBSK foi a que mais me irritou,dado que os amo.Ah sim e comecei sem querer também uma meia-moda de Wonder Girls =-=
Existem modinhas que te irritam? Quais?
Sim,as modas de bandas que adoro em foruns ou em Portugal.E modinhas de animes,tipo...por exemplo CCS é modinha no Brasil e Portugal,logo imensa gentinha sem miolos acha-se fã quando não sabe quase nada de CCS,o que me irrita profundamente :3
Ir para o topo Ir para baixo
Idril
Jardineiro
Jardineiro
Idril


Mensagens : 296
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 38
Localização : Com Kamui nos céus, ohohhoho

Modinhas Empty
MensagemAssunto: Re: Modinhas   Modinhas EmptySeg Out 19, 2009 4:12 am

Você participa de uma modinha? Caso sim, qual?

Nope. u.u/

Qual a sua opinião sobre modinhas?

Eu não gosto. Na maioria das vezes elas excluem o resto das pessoas que não fazem parte do grupinho onde isso começou e deixam essas pessoas a parte. E é mesmo algo muito pessoal... sinceramente me irrita olhar fóruns com expressões, frase ou coisas pessoais de um grupinho só, que você nem sabe os motivos daquilo, como começou, o que é o que significa e ainda é obrigado a ler ou ter que aguentar.

Já começou alguma, mesmo que sem querer?

Não sei... acho que não, mas não me lembro ao certo.. Só sei que antes só eu e a Kairi chamávamos Kamui de Deus no AC e em pouco tempo, todos lá praticamente começaram a chamá-lo. Mas não sei se isso é modinha ou só força de expressão, por isso não vejo como algo ruim.

Existem modinhas que te irritam? Quais?

Sim, praticamente todas pois como eu disse, cada uma tem seu motivo particular e deveria ficar restrita só entre seu grupo, sem se expandir para fóruns pois excluem outras pessoas e ainda irrita. Na maioria das vezes, modinha só é legal com as pessoas que a criaram porque com o resto, são extremamente chatas, irritantes e sem noção. Mas não vou ficar citando as que eu não gosto´para não ofender as pessoas daqui que as criaram.
Ir para o topo Ir para baixo
Sajjue
Governanta
Governanta
Sajjue


Mensagens : 410
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 27
Localização : Maidland no Mirai

Modinhas Empty
MensagemAssunto: Re: Modinhas   Modinhas EmptyQui Out 22, 2009 12:16 pm

Acrescento a modinha de nicks temporários como uma das coisas que me irrita. (y)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sakkie.webs.com
dizzy22
Monitora
Monitora
dizzy22


Mensagens : 706
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 32
Localização : portugal

Modinhas Empty
MensagemAssunto: Re: Modinhas   Modinhas EmptyQui Out 22, 2009 3:38 pm

Você participa de uma modinha? Caso sim, qual?
Pá, eu andei com a modinha do Harry Potter, pronto, não era daquelas que ia a correr pró cinema, mas confesso que cheguei a encomendar os livros três meses antes de saírem em Portugal. E é claro, se é que é modinha, já que toda a gente usa, mas nunca consigo escrever nada sem xD

Qual a sua opinião sobre modinhas?
Pá, algumas irritam. Como a de Twilight. É um desrespeito pelos verdadeiros fãs, e dá má fama. Eu não li os livros nem vi o filme só por causa da modinha. A dos Tokio Hotel é daquelas que me apetece espancar as fangirls mongas que dizem que o Bill é bom e o catano, são super fãs e dizem que nós não-fãs temos inveja da banda, e etc, só porque não gostamos da música. v.v imbecis xD

Já começou alguma, mesmo que sem querer?
A do Verdocas Modinhas Alien xD

Existem modinhas que te irritam? Quais?
TWILIGHT, Tokio Hotel, Jonas Brothers, Hannah Montana, etc, etc, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Miiya-chan
Jardineiro
Jardineiro
Miiya-chan


Mensagens : 394
Data de inscrição : 15/06/2009
Idade : 29

Modinhas Empty
MensagemAssunto: Re: Modinhas   Modinhas EmptyQui Out 22, 2009 3:49 pm

Você participa de uma modinha? Caso sim, qual?
Cofcof, jonas brother G_G
é berdade, já gostei deles...muito até, mas desde que conheci outro tipo de música perderam qualquer interesse v.v Mas gostava muito e fui capaz de andar com um caderno paneleiro deles xDDD

Qual a sua opinião sobre modinhas?
Hm...depende, depende do tipo de moda...Por exemplo a moda de Crepusculo irrita me extremamente porque para mim aquilo não tem nada de interessante e ver os meus amigos sempre a falar e eu ali a fazer figura de "ignorante" irrita-me.

Já começou alguma, mesmo que sem querer?
Hm...acho que não. Quer dizer na escola já, cumprimentar a moda de Angelico Vieira *uhhu* eu gozava tanto com o rapaz que comecei a cumprimentar as pessoas a dizer aquela palavra irritante que ele dizia G.G *que não me lembro agora* e semanas depois andava tudo a fazer aquilo G__________________________-G

Existem modinhas que te irritam? Quais?
Muitas, como já disse acima Crepusculo irrita me muito, Jonas Brothers também...as fãs malucas dos McFly *de quem gosto muito* entre outras...
Ir para o topo Ir para baixo
xuwang
Faxineiro
Faxineiro
xuwang


Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/06/2009
Idade : 29
Localização : entre o Atlântico e Espanha

Modinhas Empty
MensagemAssunto: Re: Modinhas   Modinhas EmptySex Out 23, 2009 8:22 pm

Você participa de uma modinha? Caso sim, qual?
I'm too awesome to do that, but awesome enough to be awesomly enough to use awesomly the word awesome.
Va... ta bem, skinnies escuras e all star a la miudo indie ou beta *ahem*
Qual a sua opinião sobre modinhas?
desde que de para personalizar nao vejo o problema mas quando ja envolve auto mutilacao ja e ... parvo.
Já começou alguma, mesmo que sem querer?
pahahahah! devem julgar que sou cool o suficiente xD
Existem modinhas que te irritam? Quais?
Emo, Tokio Hotelada, Pseudo fas de bandas que entraram no twilight e so conhecem essa musica que entra no twilight... the list goes on my friends
Ir para o topo Ir para baixo
Hizome
Governanta
Governanta
Hizome


Mensagens : 240
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 29
Localização : Tomando chá no multiverso

Modinhas Empty
MensagemAssunto: Re: Modinhas   Modinhas EmptyDom Out 25, 2009 9:09 am

Você participa de uma modinha? Caso sim, qual?
hmm eu não considero ser Twilighter uma modinha. Eu era fã de Twilight antes da modinha começar. But anyway...
Sorte que ser otaku não virou modinha na minha cidade ainda

Qual a sua opinião sobre modinhas?
Acho elas bem toscas. Sempre odiei modinhas. E, sempre quando eu via uma modinha começar, eu odiava o objeto da modinha em si (HSM, RBD, Jonas Brothers... enfim). Mas eu não vou deixar de gostar de uma coisa que eu JÁ gostava, por ela ter virado modinha (o caso de Twilight, e um pouco de Naruto, eu gostava de Naruto ok?).
Conclusã: não adepta a modinhas por elas serem modinhas

Já começou alguma, mesmo que sem querer?
hmm eu geralmente começo modinhas linguísticas. E uma vez uma prima minha me ensinou o "Dave Jones", e disse que não era pra mim usar muito porque senão ia virar modinha XD vai ver eu sou atração pra essas coisas.

Existem modinhas que te irritam? Quais?
TODAS ELAS. Inclusive a de Twilight. Eu odeio o fato de Twilight ser modinha, eu odeio o fato de que qualquer coisa que eu goste ou que eu não goste vire modinha. Modinha são para os fracos /humpf
Ir para o topo Ir para baixo
Sajjue
Governanta
Governanta
Sajjue


Mensagens : 410
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 27
Localização : Maidland no Mirai

Modinhas Empty
MensagemAssunto: Re: Modinhas   Modinhas EmptyDom Out 25, 2009 4:36 pm

Muita gente confundiu o intuito do tópico. Eu falo de modinhas DE FÓRUNS. Leiam o primeiro post, sim? G_G
Ir para o topo Ir para baixo
http://sakkie.webs.com
dizzy22
Monitora
Monitora
dizzy22


Mensagens : 706
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 32
Localização : portugal

Modinhas Empty
MensagemAssunto: Re: Modinhas   Modinhas EmptyDom Out 25, 2009 5:26 pm

ahh, pois *se mata*

Ahn, modinhas de fóruns, só as habituais lutas "A personagem Joaquina é minha", pronto eu respeito, mas irrita, e as mudanças de nicks *apanha muito* Modinhas 439937 (eu respeito também, não prometo é reconhecer quem é quem xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Hizome
Governanta
Governanta
Hizome


Mensagens : 240
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 29
Localização : Tomando chá no multiverso

Modinhas Empty
MensagemAssunto: Re: Modinhas   Modinhas EmptySeg Out 26, 2009 9:31 am

Modinhas de fóruns, eu continuo odiando todas /awesome

Principalmente as de "Fã #1" e aquelas que copiam o linguajar uma da outra. Que foi o caso do xolax e do xook >: poor xook
Ir para o topo Ir para baixo
Niinah
Segurança
Segurança
Niinah


Mensagens : 619
Data de inscrição : 14/06/2009
Localização : Brasil bgs

Modinhas Empty
MensagemAssunto: Re: Modinhas   Modinhas EmptySeg Out 26, 2009 11:42 am

Principalmente as de "Fã #1" (2)
E o pior que eu já participei dels, e eu participo da do xolax, mas porque eu gosto da palavra e não porque é modinha ._.
Eu respeito quem criou



Os personagens que consideram vossas levado ao extremo é o cúmulo do ridículo, faz uma lista de 83923893289823 metros com as personagens que adoram, mesmo não sabendo de 10% do que se trata o anime/mangá, o que está acontecendo exatamente com Kobato, humph ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Flandre
Faxineiro
Faxineiro
Flandre


Mensagens : 193
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 28
Localização : Junto com meu Shiki, of course.

Modinhas Empty
MensagemAssunto: Re: Modinhas   Modinhas EmptySeg Out 26, 2009 12:08 pm

Eu odeio quando algo que eu gosto vira modinha too D:
Como Paramore.
O ruim é que com isso chega os fãns posers também .__.
Apesar que, cof cof, acho que isso não tem muito a ver com modinhas de fóruns.


Bem, eu até que participo, às vezes, dessa modinha de 'personagens-seus-e-ponto', mas sem querer. Anyway, estou me esforçando pra sair dela, uhum.
Mas nesses casos, eu conheço bem o personagem o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://whentheycry.ativoforum.com
Rainbow
Governanta
Governanta
Rainbow


Mensagens : 603
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 29
Localização : no

Modinhas Empty
MensagemAssunto: Re: Modinhas   Modinhas EmptyQua Out 28, 2009 2:44 pm

E eu, que sem querer fui quem a criou, também tou um pouco enjoada da moda dos nicks temporarios de halloween.
Ir para o topo Ir para baixo
http://luckystarforum.forumeiros.com
Sakura
Jardineiro
Jardineiro
Sakura


Mensagens : 416
Data de inscrição : 14/06/2009

Modinhas Empty
MensagemAssunto: Re: Modinhas   Modinhas EmptyQua Out 28, 2009 3:21 pm

Eu também,mas como não é comigo não me vou meter,até porque também mudei o nick(mas mudei definitivamente,não para o Halloween,até porque odeio o Halloween).
E quanto à moda de fãs nº1 também detesto sinceramente...mas dizer uma personagem minha já é outra coisa,se não houver exageros xD *tipo,minha Sakura,digo que é minha e só minha*
Ir para o topo Ir para baixo
V-chan
Jardineiro
Jardineiro
V-chan


Mensagens : 387
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 31
Localização : Lost '-'

Modinhas Empty
MensagemAssunto: Re: Modinhas   Modinhas EmptyQua Out 28, 2009 8:12 pm

Honestly?
Pouco me importam modinhas....não é só porque algo que eu adoro virou modinha que eu vou deixar de gostar.
Aliás AMOO que isso aconteça...ADORO quando algo que eu realmente gosto passa a ser conhecido,mesmo que isso venha junto com um bando de posers e pessoas que sequer se deram ao trabalho de conhecer,mas já dizem que gostam/desgostam.
Mas isso eu relevo,não é a coisa mais importante da vida.

A única coisa me de fato me estressa em modinhas é quando algo,por exemplo,uma expressão,que é pessoal,de um determinado grupo,algo SEU,acaba caindo na boca de todo mundo.
Isso tá acontecendo comigo agora.
Assim...eu nem falo nada,todo mundo é livre pra fazer/dizer/ouvir/etc.. o que quiser,mas me chateia um pouco.
É a mesma coisa que você ter aquele seu lugarzinho secreto,seu refúgio,e de repente descobrir que ele virou ponto turístico e agora vive apinhado.
Mas só me sinto assim com coisas pessoais mesmo....fora isso,QUE SE DANE.
Não acho que,por exemplo,Paramore,ou Jonas Brothers,ou Lady GaGa,ou qualquer desses artistas que estão na mídia agora está reclamando da fama e do reconhecimento que eles estão tendo...acho que pra eles pouco importa se os fãs são posers ou não,desde que vão aos shows e comprem os cd's .-.
E se eles não ligam,pra que diabos EU vou me incomodar com isso?¬¬

Se eu gosto,pouco me importa o que o resto do mundo diz ou deixa de dizer,se acha que é poser e modinha ou não....FTA,and that's it.

Tipassim,nem é minha intenção magoar ninguém,nem ofender e peço desculpas caso tenha feito isso,mas é que me irrita como todo mundo só olha a parte ruim das modinhas.Existe coisas boas TAMBÉM!
Já pararam pra pensar nos artistas(escritores/atores/o que for)?Acha que eles não ficam felizes por ganharem prêmios,ver seu trabalho reconhecido,ver as pessoas de fato apreciando aquilo?Eu sei que eu me sentiria super bem se eu passasse meses produzindo um álbum/fazendo um filme/escrevendo um livro/que seja e no fim as pessoas gostassem do resultado.
Além do mais,não é só posers que aparecem quando algo fica conhecido...existem FÃS de verdade que por acaso descobrem aquela determinada coisa somente depois que ela fica famosa.E isso não é crime nenhum.

E tipo,do jeito que falam,é como se todo mundo que gostasse de determinada coisa famosa,que só passou a conhecer depois da fama fosse poser,porque é modinha.Se for assim,eu sou a maior poser da Lady GaGa e de Gossip Girl EVER,porque eu conheci os dois depois que tinha virado modinha e AMO os dois e vivo dizendo que a B. e a GaGa são divas e que adooro e tudo o mais.
And guess what?Tô tãaaaao preocupada com isso!A única coisa que eu sei é que eu vou continuar amaandoo GG e GaGa,falem o que for,modinha ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Sajjue
Governanta
Governanta
Sajjue


Mensagens : 410
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 27
Localização : Maidland no Mirai

Modinhas Empty
MensagemAssunto: Re: Modinhas   Modinhas EmptyQui Out 29, 2009 10:18 pm

*aplausos ao post da V-chan*

Eu concordo com ela. Sim, ainda existem fãs decentes que começam a gostar da coisa porque se tornou não necessariamente uma modinha. Mais uma... coincidência, digamos assim.

Mas também acho que isso de expressões, emoticons e tal é chato. Não há nada a se fazer contra isso, mas também adorei o exemplo de um refúgio pessoal que vira ponto turístico de repente. *points to xolax e Modinhas 667434*

Eu sinceramente não iria me importar se somente a Rainbow tivesse mudado de nick, mas a partir do momento que todo mundo começou a fazer, tornou-se insuportável. =_= Pelo mesmo motivo que a Dizzy falou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sakkie.webs.com
V-chan
Jardineiro
Jardineiro
V-chan


Mensagens : 387
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 31
Localização : Lost '-'

Modinhas Empty
MensagemAssunto: Re: Modinhas   Modinhas EmptyQui Out 29, 2009 10:23 pm

Ara,thank you pessoa! *bows down*
V-chan com sono é uma V-chan inspirada xDDD

FATO,essa coisa de nicks temporários está começando a encher...já não sei mais quem é quem aqui dentro .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura
Jardineiro
Jardineiro
Sakura


Mensagens : 416
Data de inscrição : 14/06/2009

Modinhas Empty
MensagemAssunto: Re: Modinhas   Modinhas EmptySex Out 30, 2009 10:32 am

Sim,há de facto fãs que conhecem depois da modinha e são fãs a sério,mas facto,maior parte é poser,e eu sei do que falo,por experiência pessoal @.@
É,nicks já irritam,mas não há nada que se possa fazer XD
Mas a moda que me anda mais a irritar é o xolas/xolax,damn parem de usar,quem começou foi a Kairi/Fabii/eu/White Ò.Ó *saca da pistola*
Ir para o topo Ir para baixo
Kobato
Monitora
Monitora
Kobato


Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 30

Modinhas Empty
MensagemAssunto: Re: Modinhas   Modinhas EmptyQua Dez 16, 2009 6:52 pm

Eu concordo com a V-chan. Modinha tem o seu lado bom, pode vender varios produtos e pode ter muitas coisas do que você gosta, além de que vai ter mais gente para conversar sobre o tal assunto, e modinha não é sinonimo de poser, com o que vocês se irritam não é com a modinha e SIM com os posers ._.''
Alias, se o anime ou banda for muito desconhecido, vai ser mais dificil para achar alguém para conversar certo? D:
Tá certo que modinha vem muitos poser, mas também vem MUITO fã de verdade e isso é bom x3
Alias a gente que fica se gabando porque conheceu o anime ou a banda antes da modinha chegar u_u'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Modinhas Empty
MensagemAssunto: Re: Modinhas   Modinhas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Modinhas
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Maidland no Mirai :: Jardim :: Outros-
Ir para: