Maidland no Mirai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos que falam português e gostam de empregadas/maids, e sentiram falta do Maidland antigo 8D
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Homossexualidade

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
dizzy22
Monitora
Monitora
dizzy22


Mensagens : 706
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 32
Localização : portugal

Homossexualidade Empty
MensagemAssunto: Homossexualidade   Homossexualidade EmptyQui Dez 17, 2009 4:41 pm

mais um tópico com um propósito mais adulto xD
(se estiver no sítio errado, avisem, por favor ^^)


bem, cá em Portugal (mais uma vez assuntos de cá xD) foi legalizado o casamento entre homossexuais, o que significa que mulheres podem casar com mulheres e homens com homens. Gostava de saber o que acham sobre o assunto, já que eu nem sei como é que são as coisas no Brasil e gostaria de estar mais informada : D


Reparem já que eu não criei este tópico para discussões. Opinem, sejam sensatos se alguém tiver uma opinião diferente da vossa e por favor, fundamentem a vossa opinião : D
Ir para o topo Ir para baixo
Amaya
Jardineiro
Jardineiro
Amaya


Mensagens : 288
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 28
Localização : Lost In Wonderland

Homossexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Homossexualidade   Homossexualidade EmptyQui Dez 17, 2009 4:51 pm

Bom,eu não tenho paciência de ver as regras Brasileiras,o que ele spdoem fazer com uam criança de onze anos que não sabe de coisa nenhuma?(Ok,eu tenho uma aparência de chibi mas tenho-pelo menos é o que dizem-Cabeça mais madura doq ue pessoas d eminha idade)

Enfim não tenho o mínimo preconceito,um de emus grandes amigos é gay,ele me dá dicas de moda e estilo porque sou péssima nisso,tá que se meu irmão mais velho fosse Gay eu ficava um tanto encucada,mas não por preconceito e sim por puro ciúme.

A opinião não é tão diferente.Eles são uma galera legal de se conversar e são-muitas vezes-sábios com moda e tendências,para mim-sinto quem tem preconceito mas lavai bomba- as pessoas que tem preconceito são um bando de mer** e se fica se achando e sfregando maldades na cara se torna um mer** maior ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Rainbow
Governanta
Governanta
Rainbow


Mensagens : 603
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 29
Localização : no

Homossexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Homossexualidade   Homossexualidade EmptyDom Dez 20, 2009 10:21 am

Só digo uma coisa: ANNIE JÁ PODEMOS CASAR.
cahem.

Vá, sei lá, eu acho bem porque eles têm tanto direito como nós. A única coisa que não concordo é eles terem filhos (adoptar, duuh).
Ir para o topo Ir para baixo
http://luckystarforum.forumeiros.com
dizzy22
Monitora
Monitora
dizzy22


Mensagens : 706
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 32
Localização : portugal

Homossexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Homossexualidade   Homossexualidade EmptyDom Dez 20, 2009 2:44 pm

bem, a rainbow tem a mesma opinião que eu, casar tudo bem, agora adoptar já não. Penso que para uma criança será muito confuso a história de ter dois pais/ duas mães, ainda mais seria alvo de gozo de colegas/pessoas em geral que ainda torcem o nariz à ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki
Faxineiro
Faxineiro
Tsuki


Mensagens : 134
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 28
Localização :

Homossexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Homossexualidade   Homossexualidade EmptyDom Dez 20, 2009 6:04 pm

concordo com voces as duas.

acho muito bem permitirem o casamento, cada um sabe da sua vida.
agora filhos, acho péssimo pois não se trata da vida deles mas sim dos filhos.
ter pais homos deve ser meio mau *na minha openião*
Ir para o topo Ir para baixo
Sajjue
Governanta
Governanta
Sajjue


Mensagens : 410
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 27
Localização : Maidland no Mirai

Homossexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Homossexualidade   Homossexualidade EmptyQua Mar 06, 2019 10:10 pm

Vim de 2019 para dizer que todo mundo é gay.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sakkie.webs.com
dizzy22
Monitora
Monitora
dizzy22


Mensagens : 706
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 32
Localização : portugal

Homossexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Homossexualidade   Homossexualidade EmptyTer Mar 07, 2023 5:24 pm

a dizzy de 2023 concorda muito
Ir para o topo Ir para baixo
 
Homossexualidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Maidland no Mirai :: Jardim :: Outros-
Ir para: