Maidland no Mirai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos que falam português e gostam de empregadas/maids, e sentiram falta do Maidland antigo 8D
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Breaking Dawn Now Babe

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lilly
Iniciante
Iniciante
Lilly


Mensagens : 28
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 29

Breaking Dawn Now Babe Empty
MensagemAssunto: Breaking Dawn Now Babe   Breaking Dawn Now Babe EmptyTer Jul 28, 2009 12:26 pm

Blog da Lilly, que na verdade vai ter alguns posts meus do meu blog, e algumas listas que eu costumo fazer.
Blog.
São posts bem pessoais, na maioria. Mas eu não ligo, eu gosto de desabafar mesmo que ninguém leia e seja só mais um página na internet. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Lilly
Iniciante
Iniciante
Lilly


Mensagens : 28
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 29

Breaking Dawn Now Babe Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Dawn Now Babe   Breaking Dawn Now Babe EmptyTer Jul 28, 2009 12:33 pm

13:26, meu pc, quarto do irmão, 28-07-09.
Hoje no colégio tá todo mundo meio tenso, por causa da gripe A, e teve um caso na nossa sala. Tivemos um papo cabeça em história, e a prof gostou da minha iniciativa do bem: vegetarianismo. Vamos ver se consigo durante uma semana. E tenho de admitir, hoje foi difícil. Mas eu pretendo me alimentar bem, comendo ovos, queijos, essas coisas. Tá chovendo bastante, e tá bem friozinho, e é tudo minha culpa. @_@ Na verdade isso foi legal. Eu tava preucupada porque eu iria tirar nota vermelha em ed. física, mas eu me surpreendi quando vi que tirei 7 de 10. E olha que eu só fico sentada. Mas hoje a sala tava bem vazia e decidi jogar. E foi pelo chaw². E todo mundo jogou a boal pra mim, driblei uns caras que entraram no jogo e cheguei a fazer dois gols. DOIS. Uaw. Bom, eu tenho que sair de casa pra ir pro dentista agora, mas eu vou continuar com esse meu post. Very Happy

14:58 pc do irmão, no quarto do irmão, 28-07-09
Ouvindo~Hannah Montana Pumpin' Up The Party
Comendo~Mexirica
Msn~Helô <3
Cheguei do dentista e ele me parabenizou por que faz 1 ano que eu me consulto com ele. E eu tenho que usar esses elastiquinhos por mais alguns meses. Meta: Usar os elastiquinhos, sempre. #_# Vou dar uma pesquisada agora em coisas de vegetarianos. Tô pensando: será que eu vou comer carne branca? Aí não é a mesma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lilly
Iniciante
Iniciante
Lilly


Mensagens : 28
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 29

Breaking Dawn Now Babe Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Dawn Now Babe   Breaking Dawn Now Babe EmptyTer Jul 28, 2009 7:04 pm

Breaking Dawn Now Babe M_66611f12dcfea87ae8e1687f4e64b310

Eu ri vendo essa figura. Acabei de jantar e foi sem carne! Virei vegetariana, desde hoje. Sério mesmo. Minha mãe me apoiou, porque eu acho que até ela gostaria de ser só que não consegue. Só que eu tô com fome. ;-; E foi f#$$ comer arroz, feijão e ovo, e salada. Detalhe: eu só como macarrão, sem arroz e feijão. Salada quase nunca. Tá sendo bem radical pra mim. Vamos ver se eu aguento uma semana... HSUDHSA"
Eu comprei o meu álbum do HP6, e muuuitas figurinhas. Gastei 30 e poucos reais só em figurinha. Cada pacotinha daquele dali das fotos tem 5 figurinhas. Eu sei, bobeira. Mas euy tava juntando pra gastar em algo assim. E eu amo HP! Estava pensando, como que ainda não fizeram um albúm de twilight, porque muita gente tava esperando. Eu confesso: compraria. Vejam uma foto, e bye.


Breaking Dawn Now Babe PICT0032-1
Breaking Dawn Now Babe PICT0031
Breaking Dawn Now Babe PICT0033
Ir para o topo Ir para baixo
Lilly
Iniciante
Iniciante
Lilly


Mensagens : 28
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 29

Breaking Dawn Now Babe Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Dawn Now Babe   Breaking Dawn Now Babe EmptyQui Jul 30, 2009 2:56 pm

Minhas aulas foram suspensas devido á gripe A, até o dia 7, ou depois. ;-; e eu quero aula! chawchaw.... snif. E eu tenho meagupload até dia 4, vou aproveitar baixar Angel, True Blood...
Ir para o topo Ir para baixo
Hizome
Governanta
Governanta
Hizome


Mensagens : 240
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 29
Localização : Tomando chá no multiverso

Breaking Dawn Now Babe Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Dawn Now Babe   Breaking Dawn Now Babe EmptyQui Jul 30, 2009 4:23 pm

Megaupload até dia 4... VOCÊ COMPROU? O:
Ir para o topo Ir para baixo
Lilly
Iniciante
Iniciante
Lilly


Mensagens : 28
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 29

Breaking Dawn Now Babe Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Dawn Now Babe   Breaking Dawn Now Babe EmptySex Jul 31, 2009 3:52 pm

Eu compro todo mês. (: Angel, Buffy, DollHouse, 500 filmes, não consigo ficar sem! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Lilly
Iniciante
Iniciante
Lilly


Mensagens : 28
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 29

Breaking Dawn Now Babe Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Dawn Now Babe   Breaking Dawn Now Babe EmptyDom Ago 02, 2009 1:58 pm

Good morning, pessoas. Relatos básicos: Continuo na mesma rotina de tv, pc, dormir, comer. Ontem eu terminei de assistir Vampire Knight e eu fiquei pasma e não entendi patavinas do final. Só depois eu fui perceber que tinha a parte 2, Vampire Knight Guilty. Reclamona como eu sou, comecei a falar pra @campi_ que eu não tinha onde baixar (follow nela, gente). Ela tem umblog ótimo, e ela postou os links no megaupload. Baixei todos já, tá aqui no pc, e quando eu tiver um tempo eu começo a assistir. Falando nisso, o link dela vai estar ali do lado pra quem quiser.
O fato é que ninguém acessa esse blog, e eu decidi melhorar um pouco ele, e divulgar por aí. Não acho que vai ter alguém que queira visitar, mas vale tentar. Hoje, eu começo postando algumas coisinhas sobre Angel, o spin-off de Buffy, e um lugar ótimo que tem todos os links pra quem quiser baixar.
Buffy é uma série de tv, dos EUA, que conta as "aventuras" de Buffy, uma menina que foi escolhida entre todas as meninas do mundo para ser a Slayer. A Caçadora de Vampiros. Ela luta contra vampiros, demônios, bruxas do mal, o que vier. Logo na primeira temporada ela se apaixona por um misterioso homem que sempre aparece quando ela está em apuros: Angel. É o nosso querido galã da série. Depois ela descobre que ele é um vampiro. De cara, quer matar ele. Descobre que não consegue por estar perdidamente apaixonada. Ele era conhecido pelo mundo como Angelus, o pior dos vampiros, o mais sanguinário. Até que ele a conta que ele tem uma alma, e é vegetariano. Agora, eu devo destacar que essa série é BEM mais antiga do que Twilight. E eu não discuto essas coisas de quem copiou ou não. É inútil, e eu gosto das duas. Continuando... A série Buffy tem sete temporadas na tv, e uma oitava nas HQ's. O nosso querido Angel sai da série na metade. O CARA, Joss Whedon, faz um spin-off. É uma série paralela a Buffy, que liga os acontecimento das duas, com os mesmos personagens e talz. Chegamos ao ponto que eu conto de Angel. Angel vai para Los Angeles, e mora por lá sozinho, matando um vampiro ou um demônio vez ou outra quando aparece. Um dia, um meio demônio, Doyle, que tem visões, avisa Angel de situações em que pessoas precisam de sua ajuda. Nisso, entra na série uma outra personagem de Buffy, Cordelia, que era a namorada do melhor amigo da Buf, e também uma patricinha arrogante do High School. Agora Cordy está falida, vivendo da miséria em LA, tentando a carreira de atriz. Ela se junta a Doyle e Angel e formam um escritório de investigação e segurança. Doyle tem as visões, Cordy cuida do escritório e investiga os casos, e Angel salva as vítimas. É assim que começa o spin-off. Estou ainda na metade da primeira temporada de Angel. Mas um a coisa eu digo: Assista Buffy e depois Angel, e você vai se surpreender com muitos personagens. Eu acho que O Joss soube explorar cada personagem e mostrar um outro lado dele em Angel, quando em Buffy tinha apenas sido retirado da história.
Eu vi Buffy em muito pouco tempo, foi só o que eu fiz durante os meus dias. Com Angel não vai ser diferente. Eu faço os meus downloads pela comunidade Buffy Brasil no orkut. Eu assinei Megaupload só pra isso, e não me arrependo. O Renato posta sempre os links, nunca tá fora do ar, se dá um problema ele logo resolve. õ/ Parabéns pra commn. Depois eu vou fazer um post sobre Buffy. (:
Ir para o topo Ir para baixo
Flandre
Faxineiro
Faxineiro
Flandre


Mensagens : 193
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 28
Localização : Junto com meu Shiki, of course.

Breaking Dawn Now Babe Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Dawn Now Babe   Breaking Dawn Now Babe EmptyQua Ago 12, 2009 9:22 am

Nyaah, eu ainda estou na primeira temporada de Buffy, mas adoro *w*~
Angel-personagem é mara 8D~

Pretendo continuar a baixar, mas minha net é muito lenta e os hosts tem sempre aquelas limitações de um por dia e afins D=

Descobri Buffy lendo Princess Diaries -q

Vampire Knight eu praticamente só gosto da primeira temporada, mas na segunda aka Guilty meu Shiki aparece bem mais <33
Anyways, o mangá está tão vazio agora '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://whentheycry.ativoforum.com
Conteúdo patrocinado





Breaking Dawn Now Babe Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Dawn Now Babe   Breaking Dawn Now Babe Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Breaking Dawn Now Babe
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Breaking Dawn Now Babe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Maidland no Mirai :: Fan-Mades :: Blogs-
Ir para: