Maidland no Mirai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos que falam português e gostam de empregadas/maids, e sentiram falta do Maidland antigo 8D
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 maidland, fórum fantasma?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
dizzy22
Monitora
Monitora
dizzy22


Mensagens : 706
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 32
Localização : portugal

maidland, fórum fantasma? Empty
MensagemAssunto: maidland, fórum fantasma?   maidland, fórum fantasma? EmptySex Mar 12, 2010 8:43 pm

Olá, pessoas : D
Ora bem, a razão que me leva a escrever este post é o facto do maidland se ter transformado num fórum fantasma. Todos os dias venho cá, e nunca vejo mais nada de novo por cá, o que me deixa muito triste. Este fórum tinha todo o potencial para voltar a ser o grande maidland.

Eu não quero com isto obrigar ninguém a voltar, nem mesmo eu tenho poder de o fazer xD Só gostava de saber se alguém vai voltar aqui ou se o fórum vai acabar por "acabar" D:

(espero não ofender ninguém com este tópico, já que eu só gostava de saber o futuro do "Futuro de Maidland" )
Ir para o topo Ir para baixo
Lunaria
Jardineiro
Jardineiro
Lunaria


Mensagens : 322
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 28
Localização : Sabe ... é la

maidland, fórum fantasma? Empty
MensagemAssunto: Re: maidland, fórum fantasma?   maidland, fórum fantasma? EmptyDom Mar 21, 2010 8:29 pm

Eu tinha percebido que ninguem estava a entrar, ai eu parei de entrar

O Forum tava ficando chato sem nada de novo. O antigo maidland tinha pessoas ativas esse tem fantasminhas D:

Não quero que acabe de novo ;.;
Ir para o topo Ir para baixo
dizzy22
Monitora
Monitora
dizzy22


Mensagens : 706
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 32
Localização : portugal

maidland, fórum fantasma? Empty
MensagemAssunto: Re: maidland, fórum fantasma?   maidland, fórum fantasma? EmptySeg Mar 22, 2010 4:05 pm

Lunaria-chan *-*

Realmente, este fórum não tem mais actividade nenhuma. Eu sinto-me bastante triste, porque fiz aqui amizades, que, mesmo estando longe, considero-as como se fossem minhas amigas fisicas e tivessem aqui comigo. É claro que podemos sempre falar pelo twitter, msn, etc, mas o maidland significa muito para mim e creio que para mais membros ;_;

É uma pena ._.
Eu também não quero que acabe...
Ir para o topo Ir para baixo
Neku
Governanta
Governanta
Neku


Mensagens : 299
Data de inscrição : 19/06/2009
Idade : 30
Localização : sanzu no kawa

maidland, fórum fantasma? Empty
MensagemAssunto: Re: maidland, fórum fantasma?   maidland, fórum fantasma? EmptySeg Mar 22, 2010 9:26 pm

Sim, infelizmente Maidland está bastante inactivo e pelo o que percebo, ninguém da equipa da staff está disposto a colaborar para mudar esta inactividade.
Eu própria estive a pensar neste assunto mas infelizmente nunca tenho ideias ou iniciativas para poder mudar esta situação e gostava de ser capacitada para fazer algo.
É assim, eu vou abrir um novo tópico na zona de Anúncios, depois vocês vejam o que eu escrevi lá e dêm as vossas opiniões.

Tópico bloqueado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





maidland, fórum fantasma? Empty
MensagemAssunto: Re: maidland, fórum fantasma?   maidland, fórum fantasma? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
maidland, fórum fantasma?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [+] Ranks do fórum
» Forum Moda Lolita
» Fórum Clannad Portugal
» Você e os membros do fórum
» já te sentiste excluido num fórum?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Maidland no Mirai :: Corredor :: Correio-
Ir para: