Maidland no Mirai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos que falam português e gostam de empregadas/maids, e sentiram falta do Maidland antigo 8D
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 22 de Janeiro - PARABÉNS L-CHI/FLANDRE

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Niinah
Segurança
Segurança
Niinah


Mensagens : 619
Data de inscrição : 14/06/2009
Localização : Brasil bgs

22 de Janeiro - PARABÉNS L-CHI/FLANDRE Empty
MensagemAssunto: 22 de Janeiro - PARABÉNS L-CHI/FLANDRE   22 de Janeiro - PARABÉNS L-CHI/FLANDRE EmptyQui Jan 21, 2010 9:34 pm

Certo, agora eu dou meus parabéns 8D
PARABÉNS MARIDA SENSUAL <3
Sua peituda miserável 22 de Janeiro - PARABÉNS L-CHI/FLANDRE 18209 Mas é uma cool, confesso D8
Mas ainda é peituda 22 de Janeiro - PARABÉNS L-CHI/FLANDRE 18209Viemos de mundos diferentes 22 de Janeiro - PARABÉNS L-CHI/FLANDRE 352993, eu dos das lolis e você dos das peitudas. Nunca me esqueci daquele dia do sana o Belly (meu cofrinho) também não D: e também nao se esqueça que desobedeci minha mãe e te add no msn, amoura *o*
Eu queria fazer um post do tamanho daquela pequena apresentação que fiz uma vez no wtc, mas a folha do caderno nem tem tanto espaço assim. Você é uma ótima senhorita Shiki super gay e até famosa está, tá até no meu livro de matemática 22 de Janeiro - PARABÉNS L-CHI/FLANDRE 352993 (a sério, aquele LLL ownow demais -q.). É uma ótima deusa photoshopal, good job (Y) nem te ensinei a usar a pen tool ainda D8, afinal dorgas manow -q., você é uma coisa extremamente inteligente e eu sou uma sem cérebro D:
Ah, Sampa é um lugar tão feliz, de certo modo, claro, mas tu é ainda mais cool 22 de Janeiro - PARABÉNS L-CHI/FLANDRE 18209, tens o poder da perfeita 100sualidade 100sualmente seduction, mulher <3
SUa gay sem futuro, adoro-te (L)'
Apenas constando o quanto te adoro, fiz grande parte desse discurso na aulda de ciencias, onde eu devia estar prestando atenção na aula, pois estava indo "mal" pacas D8
Me da´teu cabelo <3
Ainda lembro também da 1ª pm que recebi de tu, era janeiro até, tu tinha feito um banner oimeseduziu do Kuukai pro concurso, esse aqui:
PQP, IMAGEM HOST REMOVEU, mas ele era lindo D8
Eu pedi os brushes e tudo mais, você me passou eles, tava até com um set do Ciel <3, aí a gente começou a conversar por mp, e nos casamos *------*. Tinha te adicionado no msn, mas tenho pais super compreensivos que removeram e bloquearam os contatos, mas consegui esconder até o dia que a gente se conheceu 8D eu, tu e a Vittorinha matamos até nosso msn <3, agora temos conversas felizes 8S só falta a hentai 22 de Janeiro - PARABÉNS L-CHI/FLANDRE 352993. E me ensina a desenhar, nem que seja por telefone, e me ajuda a fazer um doujin chamado 22 de Janeiro - PARABÉNS L-CHI/FLANDRE UOMundoETodoGay e volta pro AS também -q.. Enfim, como vai a vida? Foruns? Sampa? Essas coisas quando tiver AF, compra algo pra mim D8
Vermelho is win, teu cabelho mais vermelho ficou win também, o meu é só um pouco vermelho, mas pronto, VIVA AO VERMELHO Õ/
E respeite os gatos <3
*Dá Shiki chique (nunca esqueci disso -q.).
Ainda farei um setzin lindo pra você, espere 22 de Janeiro - PARABÉNS L-CHI/FLANDRE 667434

Anyway, não importa se você estiver solteira, namorando, noiva, casasda, doente, velha, morta ou até fã da Zoe, pra mim, você sempre será minha waifu <3
DAISUKI <3.

Parabéns waifu 8D
------------------------------------------------
Edit: Ontem foi o niver da Miiya também D8
Desculpa por nao criar um tópico, PARABÉNS ATRASADOS, MEU PÃOZINHO <3


Última edição por Niinah em Sex Jan 22, 2010 12:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
V-chan
Jardineiro
Jardineiro
V-chan


Mensagens : 387
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 31
Localização : Lost '-'

22 de Janeiro - PARABÉNS L-CHI/FLANDRE Empty
MensagemAssunto: Re: 22 de Janeiro - PARABÉNS L-CHI/FLANDRE   22 de Janeiro - PARABÉNS L-CHI/FLANDRE EmptySex Jan 22, 2010 12:37 pm

Parabéeens,L-chiii \o/
Tudo de bom pra ti,amouraaa =3

x.o.x.o

;*
Ir para o topo Ir para baixo
dizzy22
Monitora
Monitora
dizzy22


Mensagens : 706
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 32
Localização : portugal

22 de Janeiro - PARABÉNS L-CHI/FLANDRE Empty
MensagemAssunto: Re: 22 de Janeiro - PARABÉNS L-CHI/FLANDRE   22 de Janeiro - PARABÉNS L-CHI/FLANDRE EmptySex Jan 22, 2010 3:55 pm

Parabéns :3333
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





22 de Janeiro - PARABÉNS L-CHI/FLANDRE Empty
MensagemAssunto: Re: 22 de Janeiro - PARABÉNS L-CHI/FLANDRE   22 de Janeiro - PARABÉNS L-CHI/FLANDRE Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
22 de Janeiro - PARABÉNS L-CHI/FLANDRE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 22 de Janeiro - PARABÉNS FLANDRE
» 16 de Janeiro - PARABÉNS NAOMI!!
» 21 de Janeiro - Miiya-chan, Parabens!!
» 09/08: IDHIDOFGJDIOFHDIU PARABÉNS NATTY (Hiro)
» 16 de Agosto: Parabéns Cake

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Maidland no Mirai :: Jardim :: Outros :: Aniversários/eventos-
Ir para: