Maidland no Mirai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos que falam português e gostam de empregadas/maids, e sentiram falta do Maidland antigo 8D
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 26 de Setembro - PARABÉNS MICHI!~ (e kagami-chan. '8D)

Ir para baixo 
+8
dizzy22
Miiya-chan
icecoldmoon
Michi
Nicole
Rainbow
Niinah
Neku
12 participantes
AutorMensagem
Neku
Governanta
Governanta
Neku


Mensagens : 299
Data de inscrição : 19/06/2009
Idade : 30
Localização : sanzu no kawa

26 de Setembro - PARABÉNS MICHI!~ (e kagami-chan. '8D) Empty
MensagemAssunto: 26 de Setembro - PARABÉNS MICHI!~ (e kagami-chan. '8D)   26 de Setembro - PARABÉNS MICHI!~ (e kagami-chan. '8D) EmptySex Set 25, 2009 7:01 pm

CHEGUEEEEEEEEEEEEEEEEE... EEEEEEEEE... eeeeeeee... eeeee... ... Cheguei. 8D
MICHIIIIIIIII IMOUTO BAKAYARO COISO E TAL, PARABÉNS. O TEU REINADO DE CHIBI ACABOU, HAHAHAHHA.
Coiso, calma, deixa ver se consigo ser eu a fazer o tópico. D:
EDIT: CONSEGUI.
Pronto, cá em Portugal já é meia-noite, por isso, shush para vocês. A partir deste momento, Michi Maria ter 12 anos e vai começar a ter as hormonas aos saltos, por isso, temam-na. (Y) Como belas pessoas que existem por aqui, como eu e a Rainbow, prometemos tratar-te com muita doçura e delicadeza. (L) Por isso, prepara-te. 26 de Setembro - PARABÉNS MICHI!~ (e kagami-chan. '8D) 667434
Bem, EU QUANDO TIVER O MEU PORTÁTIL SEM TECLADO ESTÚPIDO E COM PHOTOSHOP, FAÇO-TE UM PRESENTE. Até lá, muitas cenas xooks e tals.
E again, parabéns. 8D

PS: És gay.

EDIT2: Parabéns também à kagami-chan. ':3


Última edição por Neku em Sáb Set 26, 2009 6:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Niinah
Segurança
Segurança
Niinah


Mensagens : 619
Data de inscrição : 14/06/2009
Localização : Brasil bgs

26 de Setembro - PARABÉNS MICHI!~ (e kagami-chan. '8D) Empty
MensagemAssunto: Re: 26 de Setembro - PARABÉNS MICHI!~ (e kagami-chan. '8D)   26 de Setembro - PARABÉNS MICHI!~ (e kagami-chan. '8D) EmptySex Set 25, 2009 7:30 pm

PS²:Gay é pouco.


MUAHAHA, EU CONSEGUI ARRUMAR TODOS OS BALÕES VERDES, OLHA OS BALÃOZIN VERDE LÁ PELO MUNDO TOUDIN *O*


Parabéns aluna mais xolax do MUNDOUUUUUUUUUUUUUUU *OOOOOOOOOOO*


*Dá verduras verdes*
Vou fazer um presentinho VERDE para voucê foufosa, enquanto isso admire as belas verduras antes de seus ataques hormonais de tosos os in finitos que terás, principalmente em teu enterros *dá espinafre*

Vou te fazer um presentinho verde xook pra tu



E pouco lixando-me que é sexta aqui, uma aluna xolax é uma aluna xolax 26 de Setembro - PARABÉNS MICHI!~ (e kagami-chan. '8D) 352993
Spoiler:


Última edição por Niinah em Sex Set 25, 2009 10:01 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rainbow
Governanta
Governanta
Rainbow


Mensagens : 603
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 29
Localização : no

26 de Setembro - PARABÉNS MICHI!~ (e kagami-chan. '8D) Empty
MensagemAssunto: Re: 26 de Setembro - PARABÉNS MICHI!~ (e kagami-chan. '8D)   26 de Setembro - PARABÉNS MICHI!~ (e kagami-chan. '8D) EmptySex Set 25, 2009 9:42 pm

...ANNIE MORRE.
a tua sorte foi eu não estar aqui, snão chegava primeiro D:

anywaaaaaays..
PARABÉNS MICHI SUA GAY FALANTE, SEU MARACUJÁ GORDO E CARECAAAAAAAAAA.
ASIDFMXQUTMQTYNWGRYWFYUQXNFYUNQYEGFRNYUQWEGZNYUWEY. (L)

Vá e quando o meu irmão trouxer o portátil devolta, ou quando a minha mãe me vier buscar eu faço uma coisinha toda xook (L) até lá come muitas bolas de berlim e bebe muita coca-cola.
AISHITERUUUUUUU.
Ir para o topo Ir para baixo
http://luckystarforum.forumeiros.com
Nicole
Faxineiro
Faxineiro
Nicole


Mensagens : 180
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28
Localização : Mirkwood.~

26 de Setembro - PARABÉNS MICHI!~ (e kagami-chan. '8D) Empty
MensagemAssunto: Re: 26 de Setembro - PARABÉNS MICHI!~ (e kagami-chan. '8D)   26 de Setembro - PARABÉNS MICHI!~ (e kagami-chan. '8D) EmptySáb Set 26, 2009 4:20 am

Parabéns Michi. Annie, Edita já isso. COMO OUSAM NÃO DAR TAMBÉM OS PARABÉNS À BEA-CHAN QUE FAZ ANOS TAMBÉM HOJE? (é a kagami-chan)
Agora quem vai falar pá bea, sou eu. 8D
Sabes, bea, tu nunca te vais separar de mim. EHEHEH
Quando nos virmos eu vou obrigar-te a fazeres comigo a Love & Joy, a Bala-Balance, a Dança de Lucky Star, a Cantares a Melt e a Cantarella e etc. 8D
Sabes que eu te adoro, meu belo Nagi. 26 de Setembro - PARABÉNS MICHI!~ (e kagami-chan. '8D) 667434 e eu sou o teu Kaito. Eu sei que és uma pessoa xolax. Adoro quando usas o "A_A" porque pareces uma malandra muito xook. E o 26 de Setembro - PARABÉNS MICHI!~ (e kagami-chan. '8D) 18209 também rula muito. Gosto quando discutimos quem baba mais pelo shiro ou quando tu te pões a mandar o "evil" a a fazer fangirling pelo teu belo e amando Kaito. x3
Um dia, iremos fazer cosplay de Cantarella, tu irás de Miku e eu de Kaito, assim como vamos fazer de Rimahiko e tu serás o meu belo Nagi, enquando eu sou a perfeição da minha Rima. 8D
És uma nina xolax. Sabes que te vou obrigar a criares uma conta na MAL?
Spoiler:
É só esperares um bocadinho. Fica bem, e vai ouvir a tua Cantarella, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Michi
Governanta
Governanta
Michi


Mensagens : 407
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 26
Localização : XooksLand.(y)

26 de Setembro - PARABÉNS MICHI!~ (e kagami-chan. '8D) Empty
MensagemAssunto: Re: 26 de Setembro - PARABÉNS MICHI!~ (e kagami-chan. '8D)   26 de Setembro - PARABÉNS MICHI!~ (e kagami-chan. '8D) EmptySáb Set 26, 2009 4:48 am

SNIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIF.
Brigada gente. ;w;
E waitem..
"A partir deste momento, Michi Maria ter 12 anos e vai começar a ter as hormonas aos saltos, por isso, temam-na. (Y)"

? 8D *vaimorrer*
ANYWAYS. Obrigada Annie, por mais evil que tenhas sido nesse texto.(L) E gay és tu. *abracinho*
E thanks sensei.8D ....Se não tira essas coisas verdes daí, eu..*olha presente*...KELSEKSLEKSLEKSLEKSELES IBEJODEUEJRI SBEWSRHWIEHSEJEKD OOOOZZZOZOOZZOIZOZIOOXZOXZOIOXZXIZOXZIXZOXZOZOOZOXZZOXZOOZXIOZIOZXIOZI OIZXOZIXOZXIZOZIXOZZO
*ignora o verde* THAAAAAANKS. *O*
RAINBOW SEU POIO AMBULANTE E RABO DE BOIIIIII SLEKSLEKSLEKSLEKSELEKLEKLSE
Obrigadaaaa.*o* *salta em cima* (L)
AISHITERU TOO. Sabes que sim. ::
E thanks, nicole.8D
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokyomewmewpt.forumeiros.com
icecoldmoon
Faxineiro
Faxineiro
icecoldmoon


Mensagens : 188
Data de inscrição : 15/06/2009

26 de Setembro - PARABÉNS MICHI!~ (e kagami-chan. '8D) Empty
MensagemAssunto: Re: 26 de Setembro - PARABÉNS MICHI!~ (e kagami-chan. '8D)   26 de Setembro - PARABÉNS MICHI!~ (e kagami-chan. '8D) EmptySáb Set 26, 2009 7:50 am

Wee happy birthday michi xD
Que tenhas um grande dia !!!
Sua gay xD
Ir para o topo Ir para baixo
Miiya-chan
Jardineiro
Jardineiro
Miiya-chan


Mensagens : 394
Data de inscrição : 15/06/2009
Idade : 29

26 de Setembro - PARABÉNS MICHI!~ (e kagami-chan. '8D) Empty
MensagemAssunto: Re: 26 de Setembro - PARABÉNS MICHI!~ (e kagami-chan. '8D)   26 de Setembro - PARABÉNS MICHI!~ (e kagami-chan. '8D) EmptySáb Set 26, 2009 10:10 am

COISA GAY G_G
FAZES HOJE ANOS HÃ?! nao fazia a minima da ideia.

PIMOLAS MAS GAY A FASE DO UNIVERSO, COMO NAO ME DISSESTE NADA, TUA ATREVIDA!
Pois bem...vais ter castigo para já...e segundo

PARABENS RAPARIGA! PARABENS A TI! PARABENS PIMA MAS FOUFA E MALUCA!!!!!!!!!!!!!PARABENS!


12 anos T^T Como cresceste rapido...Qualquer dia já está no altar a casar com um rapaz qualquer, e a ter montes de filhos...nem quero pensar pah...T^T Snif, nem quero pensar...

APROVEITA BEM PIMOLAS, E COISE...VOU TE FAZER UM PRESENTE MESMO GAY *uhhu* COM AS CUECAS DO OZ E ELE CLARO.... *uhhu*

I LOVE YOU NABIÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Ir para o topo Ir para baixo
dizzy22
Monitora
Monitora
dizzy22


Mensagens : 706
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 32
Localização : portugal

26 de Setembro - PARABÉNS MICHI!~ (e kagami-chan. '8D) Empty
MensagemAssunto: Re: 26 de Setembro - PARABÉNS MICHI!~ (e kagami-chan. '8D)   26 de Setembro - PARABÉNS MICHI!~ (e kagami-chan. '8D) EmptySáb Set 26, 2009 12:19 pm

MICHIIII!!!
COMO ESCREVEM TODOS EM CAPS EU TAMBÉM ESCREVO, 'TÁ??? 26 de Setembro - PARABÉNS MICHI!~ (e kagami-chan. '8D) 667434

aha xD
12 anos é uma bela idade, quem me dera ainda andar por aí ._. xD
MAS MUITOS PARABÉNS!! *atira confétes*

Casamento? Pá, quem é que casa agora? Isto é só namorar e é depois é logo começar a viver juntos, qual casamentos xDD

QUE SEJAS FELIZ E QUE O VERDOCAS 26 de Setembro - PARABÉNS MICHI!~ (e kagami-chan. '8D) Alien TE ACOMPANHE 26 de Setembro - PARABÉNS MICHI!~ (e kagami-chan. '8D) Icon_cool
Beijinhos!
Ir para o topo Ir para baixo
Alice
Jardineiro
Jardineiro
Alice


Mensagens : 477
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 31
Localização : Forks with my Edward,Robert Pattinson,JoeJonas,Kellan Lutz e o resto do harém

26 de Setembro - PARABÉNS MICHI!~ (e kagami-chan. '8D) Empty
MensagemAssunto: Re: 26 de Setembro - PARABÉNS MICHI!~ (e kagami-chan. '8D)   26 de Setembro - PARABÉNS MICHI!~ (e kagami-chan. '8D) EmptySáb Set 26, 2009 1:57 pm

Neku sua cruel Ú.U*dá tiro na cunhada*

Anyways Minha princesa de doze anos cá vai...
PARABÉNS IMUOTO-CHI!!!*pula em cima e não larga mais*
Minha coisinha fofa já está a crescer,ainda ontem era um bébezinha pequenino do meu colo*leva tijolada* e agora já é uma rapariga perva e fan-girl que está sempre a gritar "OZZZZZZZZZ" e "HARRRRRRRYYYYYYYYYY"...Snif.Estou a ficar uma velha.

Anyways parabéns sua maluca adoravel que eu amo do fundo do pacote de batatas fristas de ketchup do meu coração.Espero que tenhas um dia cheio de coisas boas e rodeada pelas pessoas que mais amas e sejas muito,muito feliz.
Claro que espero que recebas muita prendas e entope-te no belo bolo,mas dá-me um bocado hien? ú.u

Quanto ao meu presente trago-te mais tarde*a fazer suspense* mas já sabes que não sair nada de geito v_v Por agora...toma lá.*dá Oz e Harry cobertos de chocolate derretido e chantilly com uma cereija no umbigo e deitados num divã e chamarem-te com o dedo*

[crtl C do AC + crtl V]
Ir para o topo Ir para baixo
Neku
Governanta
Governanta
Neku


Mensagens : 299
Data de inscrição : 19/06/2009
Idade : 30
Localização : sanzu no kawa

26 de Setembro - PARABÉNS MICHI!~ (e kagami-chan. '8D) Empty
MensagemAssunto: Re: 26 de Setembro - PARABÉNS MICHI!~ (e kagami-chan. '8D)   26 de Setembro - PARABÉNS MICHI!~ (e kagami-chan. '8D) EmptySáb Set 26, 2009 5:55 pm

>: Gente má.
TOMA TOMA TOMA, PRESENTE:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lunaria
Jardineiro
Jardineiro
Lunaria


Mensagens : 322
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 28
Localização : Sabe ... é la

26 de Setembro - PARABÉNS MICHI!~ (e kagami-chan. '8D) Empty
MensagemAssunto: Re: 26 de Setembro - PARABÉNS MICHI!~ (e kagami-chan. '8D)   26 de Setembro - PARABÉNS MICHI!~ (e kagami-chan. '8D) EmptyDom Set 27, 2009 3:19 pm

Parabens um dia atrasado Michi aka Kagami

Amouras-chans morram cheias de bolos
Não quero ber vocês nunca magrinhas se matem de comer

E não vou dar presente porque sou má >D
Ir para o topo Ir para baixo
Rainbow
Governanta
Governanta
Rainbow


Mensagens : 603
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 29
Localização : no

26 de Setembro - PARABÉNS MICHI!~ (e kagami-chan. '8D) Empty
MensagemAssunto: Re: 26 de Setembro - PARABÉNS MICHI!~ (e kagami-chan. '8D)   26 de Setembro - PARABÉNS MICHI!~ (e kagami-chan. '8D) EmptyDom Set 27, 2009 6:40 pm

1-Michi és gay.
2- Lunaria... like..do you know what "aka" means? *não ler isto de uma forma arrogante, é só uma pergunta*
3- Michi fiz-te um presente (L)

Spoiler:

<3333333333333333333333333 s22222222222222222222 (L)))))))))))))
Ir para o topo Ir para baixo
http://luckystarforum.forumeiros.com
Lunaria
Jardineiro
Jardineiro
Lunaria


Mensagens : 322
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 28
Localização : Sabe ... é la

26 de Setembro - PARABÉNS MICHI!~ (e kagami-chan. '8D) Empty
MensagemAssunto: Re: 26 de Setembro - PARABÉNS MICHI!~ (e kagami-chan. '8D)   26 de Setembro - PARABÉNS MICHI!~ (e kagami-chan. '8D) EmptyDom Set 27, 2009 6:52 pm

Sei é vermelho /o/ mas chega de offs

Parabens gurias
Ir para o topo Ir para baixo
Rainbow
Governanta
Governanta
Rainbow


Mensagens : 603
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 29
Localização : no

26 de Setembro - PARABÉNS MICHI!~ (e kagami-chan. '8D) Empty
MensagemAssunto: Re: 26 de Setembro - PARABÉNS MICHI!~ (e kagami-chan. '8D)   26 de Setembro - PARABÉNS MICHI!~ (e kagami-chan. '8D) EmptySeg Set 28, 2009 4:42 am

Michi vermelho Kagami foi o que quis dizer então? õ.o
Anyways, aproveito pra dar os parabens à kagami, porque me esqueci.
HAPPY B-DAY.
Ir para o topo Ir para baixo
http://luckystarforum.forumeiros.com
Michi
Governanta
Governanta
Michi


Mensagens : 407
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 26
Localização : XooksLand.(y)

26 de Setembro - PARABÉNS MICHI!~ (e kagami-chan. '8D) Empty
MensagemAssunto: Re: 26 de Setembro - PARABÉNS MICHI!~ (e kagami-chan. '8D)   26 de Setembro - PARABÉNS MICHI!~ (e kagami-chan. '8D) EmptySeg Set 28, 2009 9:57 am

OBRIGADA GENTE.(L)
E amei os presentes, snif.
Tive ataque com o da Annie.(L) *ORLY*
E O DA RAINBOW TÁ TÃO AWESOME, JESUS. Mesmo.
E como são muuuitos, mais aqueles que umas certas pessoas me deram por msn, vou espalhar pelos foruns.8DD
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokyomewmewpt.forumeiros.com
Kobato
Monitora
Monitora
Kobato


Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 30

26 de Setembro - PARABÉNS MICHI!~ (e kagami-chan. '8D) Empty
MensagemAssunto: Re: 26 de Setembro - PARABÉNS MICHI!~ (e kagami-chan. '8D)   26 de Setembro - PARABÉNS MICHI!~ (e kagami-chan. '8D) EmptyQua Set 30, 2009 5:07 pm

MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICHIII *o*
Happy Birthday and Oz for you ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Niinah
Segurança
Segurança
Niinah


Mensagens : 619
Data de inscrição : 14/06/2009
Localização : Brasil bgs

26 de Setembro - PARABÉNS MICHI!~ (e kagami-chan. '8D) Empty
MensagemAssunto: Re: 26 de Setembro - PARABÉNS MICHI!~ (e kagami-chan. '8D)   26 de Setembro - PARABÉNS MICHI!~ (e kagami-chan. '8D) EmptyQua Set 30, 2009 7:22 pm

Aka de fato pode ser vermelho, mas achoq ue nesse caso encaixa-se mais com "ou", foi assim que entendi

Ah, parrabéns atradsados a Kagami, esqueci de dar a ela '-'
Ir para o topo Ir para baixo
V-chan
Jardineiro
Jardineiro
V-chan


Mensagens : 387
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 31
Localização : Lost '-'

26 de Setembro - PARABÉNS MICHI!~ (e kagami-chan. '8D) Empty
MensagemAssunto: Re: 26 de Setembro - PARABÉNS MICHI!~ (e kagami-chan. '8D)   26 de Setembro - PARABÉNS MICHI!~ (e kagami-chan. '8D) EmptyQua Set 30, 2009 9:50 pm

MARIIIIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!*O*
PARABÉNS,MINHA COISA COOL \o/
*atrasada milhões de vezes*

Gaah,eu sou uma marida desnaturada,só vim a dar parabéns 4 dias depois da data XD
*pega a bazuca pra destruir a escola*
CULPA SUAA,COISA INFELIZ!Ù_Ú

Mas coiso,farei um presente todo cool para ti o/

Beijos,queijos e presentes!

;*
Ir para o topo Ir para baixo
Rainbow
Governanta
Governanta
Rainbow


Mensagens : 603
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 29
Localização : no

26 de Setembro - PARABÉNS MICHI!~ (e kagami-chan. '8D) Empty
MensagemAssunto: Re: 26 de Setembro - PARABÉNS MICHI!~ (e kagami-chan. '8D)   26 de Setembro - PARABÉNS MICHI!~ (e kagami-chan. '8D) EmptySex Out 02, 2009 8:05 am

Aka pode ser vermelho, mas normalmente as pessoas usam para "tambem conhecido por.." ou assim. Por michi aka kagami...nesse caso não fazia muito sentido.
Mas assunto encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://luckystarforum.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





26 de Setembro - PARABÉNS MICHI!~ (e kagami-chan. '8D) Empty
MensagemAssunto: Re: 26 de Setembro - PARABÉNS MICHI!~ (e kagami-chan. '8D)   26 de Setembro - PARABÉNS MICHI!~ (e kagami-chan. '8D) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
26 de Setembro - PARABÉNS MICHI!~ (e kagami-chan. '8D)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» kagami-chan
» 19 de Setembro - Lunaria, PARABÉNS!!
» 21 de Janeiro - Miiya-chan, Parabens!!
» 5 de julho - Parabéns, Pipa-Chan!
» Kirari-chan aka ice-chan chegou ! Waa!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Maidland no Mirai :: Jardim :: Outros :: Aniversários/eventos-
Ir para: