Maidland no Mirai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos que falam português e gostam de empregadas/maids, e sentiram falta do Maidland antigo 8D
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 When the Snow Falls

Ir para baixo 
AutorMensagem
Neku
Governanta
Governanta
Neku


Mensagens : 299
Data de inscrição : 19/06/2009
Idade : 30
Localização : sanzu no kawa

When the Snow Falls Empty
MensagemAssunto: When the Snow Falls   When the Snow Falls EmptySex Ago 07, 2009 9:25 pm

Nome: When the Snow Falls
Tradução: Quando a Neve Cai
Género: Drama, Música, Shounen-ai, Comédia
Rate: +14
Resumo: Shiroyuki Kyouya e Narumiya Hoshi em mais novos eram um casal a viver em Osaka, mas infelizmente devido aos pais de Kyouya terem mudado de lugar para trabalhar, o rapaz muda-se para Shibuya, deixando a sua amante para trás. Passados três anos após a tal separação, quando ambos têm 19 anos, Kyouya vê Hoshi na televisão como uma guitarrista profissional. Com isto, Kyouya tenta reencontra-la. Entretanto este acaba por encontrar um novo mundo de para além da música. Mas será que haverá esperanças para ainda haver algo forte para este casal?
Nota: Cenas de sexo e homossexualidade estarão inseridos nesta fiction. Cenas mais íntimas irão estar colocadas em spoiler. Não me responsabilizo se algum menor ler essas cenas.
Lançamento de Capítulos:
Introdução - 8 de Agosto de 2009
Capítulo I - Brevemente...


Última edição por Neku em Sex Ago 07, 2009 9:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Neku
Governanta
Governanta
Neku


Mensagens : 299
Data de inscrição : 19/06/2009
Idade : 30
Localização : sanzu no kawa

When the Snow Falls Empty
MensagemAssunto: Re: When the Snow Falls   When the Snow Falls EmptySex Ago 07, 2009 9:25 pm

When the Snow Falls 9-6

Introdução
Quando a Neve Cai


Se me realizassem um desejo… Desejava ficar com ele... Para sempre…

A felicidade… Encontrei-a com ela… Podemos ficar juntos para sempre?


Leves como podiam ser, os frios flocos de neve caiam lentamente do céu, formando um fino manto branco sobre o solo. Aqueciam-se um ao outro, sem qualquer vontade de se largarem. O amor que rápido e lento formava entre ambos era cada vez mais forte. Olharam-se, observando os olhos um do outro. Uma pessoa ordinária não achava nada de especial, mas para eles, aquele era o seu ponto de encontro, onde viam o brilho causado pela felicidade de terem um ao outro. Numa questão de tempo, a aproximação começa a ser mais, um tanto próximo ao ponto de unirem os seus lábios, mostrando o seu amor um pelo outro por um tão simples beijo. Aquele momento, tão curto e longo, que para eles poderia ser eternidade, lentamente desvaneceu juntamente com a neve que derretia.

Prometes nunca me esquecer e pensar sempre em mim…?

Prometes… Sempre sorrir? Ser feliz? …Mesmo sem mim?


Sussurros, soluços, choros. Trocavam olhares e palavras de carinho e prometiam o reencontro. Com as suas mãos entrelaçadas com os dedos, olharam-se olhos nos olhos. Ela ainda a deitar lágrimas, ele a tentar ser forte por ela, deitando uma pequena lágrima. Agradeceu-lhe e pediu-lhe desculpa, largando-lhe as mãos e virando as suas costas, entrando no comboio que em breve iria partir. Ela apenas escondia a sua cara entre as suas mãos que ficavam cada vez mais molhadas com as lágrimas que tanto escorriam pela sua face. Um apito. O comboio parte, duas vidas separadas, um destino já escrito desde o início de tudo.

Adeus…

…Amo-te
Ir para o topo Ir para baixo
 
When the Snow Falls
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Maidland no Mirai :: Jardim :: Outros :: Outras fanfics-
Ir para: