Maidland no Mirai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos que falam português e gostam de empregadas/maids, e sentiram falta do Maidland antigo 8D
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Como imaginam os membros?

Ir para baixo 
+2
Hizome
Alice
6 participantes
AutorMensagem
Alice
Jardineiro
Jardineiro
Alice


Mensagens : 477
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 31
Localização : Forks with my Edward,Robert Pattinson,JoeJonas,Kellan Lutz e o resto do harém

Como imaginam os membros? Empty
MensagemAssunto: Como imaginam os membros?   Como imaginam os membros? EmptySeg Ago 03, 2009 8:45 pm

Okay já viram alguns em fotos,mas mesmo assim tenho a certeza*não tenhas amor* que todos deveriam imaginar as pessoas de formas diferentes,so...
Ora bem eu vou buscar umas certas descrições que mudei e tals.

Sajjue:
Pequena,bem bonitinha e kawaii,com um corpo elegante,de cabelos castanhos claros meio-ondulados,olhos verdes claros e meio-brozeada.
~Imagino a voz da Suiseiseki.

Hizome:
Cabelos pretos curtos,olhos castanhos cor de mel,pele bem clara,corpo bem bonitinho,alta e atlética,Sempre vestida de preto mas bem simpática e doida.
~A voz imagino como a da Gin-sama de RM.

Lucia:
Cabelos castanhos claros(tipo Lucia de MMPPP em terra),olhos verdes claros,estrutura média,bem atlética e muito amora e simpática.Com panca por kawaii e rosa e né não sei porque mas imagino a Lucia.
~A voz da imagino como a da Sakura de CCS em JP

White:
Estrutura média,cabelos castanhos compridos lisos,olhos verdes,pele normal e com corpo bem formado.Super simpática,moe e claro perva XD
~A voz da imagino como a da Ruka de Vampire Knight

minsu:
Pequena,cabelos castanhos claros curtos,olhos verdes grandes e expressivos,sempre muito energética e atlética.Muito simpática meiga e carinhosa.(tá parece a Sakura de CCS XD)
~A voz da imaginava como a da Momo de Peach Girl*dies*

yuka-tan:
Loira,olhos castanhos escuros,pele clara,alta e bem atlética.Muito calma e ponderada do estilo intelectual e super boa onda.
~A voz imagino como a da Shinku de RM.

Michi:
Imagino pequena,elegante,cabelos loiros curtos,olhos verdes,pele clara,bem kawaii,simpática,energética,fan-girl.
~A voz imagino como a da Miku de Vocaloid.

rainbow e Neku:
Cabelos castanhos,pele morena,olhos castanhos esverdeados,roupa bem colorida,super simpáticas,divertidas,boas amigas,meigas e super energéticas,sempre a rir.
~As vozes: Rain - Luka;Neku - Rin de Vocaloid.

dizzy22:
Imagino um pouco como a Boku,cabelos castanhos curtos,olhos verdes,pele claro.Alta e desportiva e sempre simpática e a sorrir.
~A voz imagino a da Boku aka Sou de RM.

Ichigo:
Ora a minha moranguinha imagino,morena com os cabelos até aos ombros,olhos azuis claros como céu,pele normal.Alta e atlética com ar muito girlie,super simpática,meiga e carinhosa.
~A voz imagino como a da Ichigo de TMM.
Ir para o topo Ir para baixo
Hizome
Governanta
Governanta
Hizome


Mensagens : 240
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 29
Localização : Tomando chá no multiverso

Como imaginam os membros? Empty
MensagemAssunto: Re: Como imaginam os membros?   Como imaginam os membros? EmptyTer Ago 04, 2009 10:43 am

Alice escreveu:

Hizome:
Cabelos pretos curtos,olhos castanhos cor de mel,pele bem clara,corpo bem bonitinho,alta e atlética,Sempre vestida de preto mas bem simpática e doida.
~A voz imagino como a da Gin-sama de RM.

WTF PORQUE TODO MUNDO IMAGINA QUE EU TENHO A VOZ DA GIN? a_a

Como imaginam os membros? 49569 não vou fazer de todo mundo.

Sachiko (Sajjue):
Eu sei como a Sachiko é, então não tem graça >: Baixinha, morena, cabelo castanho escuro, olhos igualmente castanhos.
Voz com sotaque de brasiliense [?]

Amecchi:
Altura mediana, pele branca, cabelo castanho, olhos castanho-claros, com aquela voz de garota propaganda de Portugal [?]

Mojo:
Baixinha, pele clara, olhos mel, cabelo daqueles castanho-avermelhados, com uma voz de... Rin de Inuyasha.

Lillichi:
A, eu sei como a Lillichi é também, que chato >: Eu sempre imaginei que a Lillichi tem uma voz bem calma de adolescente, já que eu não me lembro como é a voz dela.

Ichigo:
Baixinha, cabelo castanho-claro até o ombro, preso em pigtails, olhos azuis e com um sorriso calmo. Voz de... da personagem de cabelo rosa que eu esqueci o nome de Lucky Star.

Alice:
Cabelo escuro até a cintura, olhos castanhos, pele normal (nem clara nem escura). Altura mediana. Nunca imaginei uma voz pra ela Como imaginam os membros? 49569

White:
Alta, pele branca, olhos castanho-esverdeados, com aquela cara de sedutora AISHOSAIHA. O cabelo dela seria um castanho bem claro, mas BEEEM claro, quase loiro. E usaria óculos. Voz de Rima de VK.

Cake:
Eu sei como é a Cake então não vou postar >:

minsu:
Mediana, pele normal, cabelos pretos até o ombro, olhos verde-escuros. Com aquelas camisetas de fangirl, e deve usar óculos pra fazer grau. A voz dela deve ser séria, mas deve ficar muito histérica uma vez ou outra.

Depois eu posto mais :* tenho que sair, bai.
Ir para o topo Ir para baixo
Flandre
Faxineiro
Faxineiro
Flandre


Mensagens : 193
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 28
Localização : Junto com meu Shiki, of course.

Como imaginam os membros? Empty
MensagemAssunto: Re: Como imaginam os membros?   Como imaginam os membros? EmptyDom Ago 16, 2009 10:31 am

A Hizome eu imagino parecida com a Kristen õ/
*leva soco*

A Minsu eu imagino uma coreana de cabelos pretos, alta, com uma voz parecida com a da Sakura /õ/

A White eu imagino alguém com cabelos brancos, olhos azuis e pele clara.

A Haine eu imagino como a Reimu + Alice <:

A Michi eu imagino a Hachune Miku, só que com cabelo preto *w*

A Kairi eu sempre imaginei como a Utau >.<

Mas a maioria eu imagino algo parecido com a sain e avatar '-'
*foge*
Ir para o topo Ir para baixo
http://whentheycry.ativoforum.com
Sajjue
Governanta
Governanta
Sajjue


Mensagens : 410
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 27
Localização : Maidland no Mirai

Como imaginam os membros? Empty
MensagemAssunto: Re: Como imaginam os membros?   Como imaginam os membros? EmptyDom Ago 16, 2009 12:16 pm

Pequena correção:

Pequena,bem bonitinha e kawaii,com um corpo elegante,de cabelos castanhos claros meio-ondulados,olhos verdes claros e meio-brozeada.
~Imagino a voz da Suiseiseki.

Meu cabelo é todo cacheado. o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://sakkie.webs.com
dizzy22
Monitora
Monitora
dizzy22


Mensagens : 706
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 32
Localização : portugal

Como imaginam os membros? Empty
MensagemAssunto: Re: Como imaginam os membros?   Como imaginam os membros? EmptyDom Ago 16, 2009 1:23 pm

Alice escreveu:
dizzy22:
Imagino um pouco como a Boku,cabelos castanhos curtos,olhos verdes,pele claro.Alta e desportiva e sempre simpática e a sorrir.
~A voz imagino a da Boku aka Sou de RM.

Acertaste na cor do cabelo e no tom de pele. O meu cabelo é castanho, mas está pelo meio das costas e os meus olhos também são castanhos :3 não sou muito alta nem desportiva, eheh Cool
A voz não posso opinar, porque acho que tenho uma voz estúpida ._. (whatever xD)

Depois faço as minhas descrições (preguiça Como imaginam os membros? 667434 )
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo
Monitora
Monitora
Ichigo


Mensagens : 224
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 30
Localização : Num cantinho qualquer com meu harem <3

Como imaginam os membros? Empty
MensagemAssunto: Re: Como imaginam os membros?   Como imaginam os membros? EmptyDom Ago 16, 2009 4:17 pm

Mas a maioria eu imagino algo parecido com a sain e avatar '-' [2]

Citação :
Ichigo:
Ora a minha moranguinha imagino,morena com os cabelos até aos ombros,olhos azuis claros como céu,pele normal.Alta e atlética com ar muito girlie,super simpática,meiga e carinhosa.
~A voz imagino como a da Ichigo de TMM.

Ichigo:
Baixinha, cabelo castanho-claro até o ombro, preso em pigtails, olhos azuis e com um sorriso calmo. Voz de... da personagem de cabelo rosa que eu esqueci o nome de Lucky Star.

Poruqe morena xD Meu cabelo é loiro escuro e geralmente ando com ele solto o/ sorriso calmo Hizome? De calma eu não tenho nada sou atentada mesmo xD
Oi minha voz é grave tipo a da White o/

Depois faço minhas descrições
Ir para o topo Ir para baixo
http://tanemuras-world.forumeiros.com/forum.htm
Conteúdo patrocinado





Como imaginam os membros? Empty
MensagemAssunto: Re: Como imaginam os membros?   Como imaginam os membros? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como imaginam os membros?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Você e os membros do fórum
» como se pronuncia o teu nick?
» Como você está se sentindo?
» Como vim para aqui? Vou morrer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Maidland no Mirai :: Jardim :: Outros-
Ir para: