Maidland no Mirai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos que falam português e gostam de empregadas/maids, e sentiram falta do Maidland antigo 8D
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 saudades da infância

Ir para baixo 
+12
Dia
Cake
Lunaria
xuwang
Kobato
Miiya-chan
Niinah
White
Idril
Neku
Rainbow
dizzy22
16 participantes
AutorMensagem
dizzy22
Monitora
Monitora
dizzy22


Mensagens : 706
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 32
Localização : portugal

saudades da infância Empty
MensagemAssunto: saudades da infância   saudades da infância EmptyDom Jul 05, 2009 1:12 pm

então estava eu a lavar os dentes, e veio-me à ideia este tópico xD

quais as memórias que têm da vossa infância das quais guardam mais saudades?

tenho imensas saudades do sítio onde morava, dos meus amigos, alguns que já não vejo há anos. Das brincadeiras e de algumas pessoas já adultas. Lembro-me de ir à praia de autocarro e começar a cantar lá dentro, e as pessoas achavam muita graça, mas os meus pais morriam de vergonha.

contem as vossas também :'D
Ir para o topo Ir para baixo
Rainbow
Governanta
Governanta
Rainbow


Mensagens : 603
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 29
Localização : no

saudades da infância Empty
MensagemAssunto: Re: saudades da infância   saudades da infância EmptyDom Jul 05, 2009 1:17 pm

D:
Tenho saudades de quando andava no 3º/4º ano e andava sempre com o "grupo fixolas" da escola. Era toda "maria-rapaz" e nós só faziamos... m****.
SUbiamos os montes e as àrvores feitos macacos, era mesmo xook D:

E INTERVALOS DE MEIA-HORA, QUEM ME DERA TÊ-LOS DE VOLTA saudades da infância 18209
Ir para o topo Ir para baixo
http://luckystarforum.forumeiros.com
Neku
Governanta
Governanta
Neku


Mensagens : 299
Data de inscrição : 19/06/2009
Idade : 30
Localização : sanzu no kawa

saudades da infância Empty
MensagemAssunto: Re: saudades da infância   saudades da infância EmptyDom Jul 05, 2009 2:42 pm

Infância, quando tudo era mais fácil... *snif* Aqui vai alta lista:

Saudades de jogar futebol e chegar todos os dias com os joelhos cheios de feridas;
Saudades de subir os montes e as árvores;
Saudades da Bianca e do Rafael;
Saudades de acordar às 7 da manhã só para ver desenhos animados;
Saudades de jogar cartas Yu-Gi-Oh, Magic e Pokémon;
Saudades de brincar com o Beyblade;
Saudades de ir atrás do Miguel nas aulas de ginástica;
Saudades de Queluz;
Saudades do ATL;
Saudades de jogar ao macaquinho de chinês, ao pisa-pisa-pé, aos jogos de mãos e ao polícia e ladrão;
Saudades de não me preocupar;
Saudades de dizer "só vou namorar quando tiver 15 anos" xD;
Saudades de comer bolicaos para ter tattos e autocolantes;
Saudades de ter boas notas 8D;
Saudades das músicas das Las Ketchup saudades da infância 667434;
Saudades de ficar até às horas que queria no pátio da minha casa com os melhores amigos de infância;
Saudades de estar sempre a cantar, sem qualquer vergonha;
Saudades das noitadas com o meu pai e os amigos dele a comer caracóis num café na esquina;
Saudades de apanhar chuva enquanto estava quente o tempo;
Saudades de ser tão feliz.

;w; *a deprimir-se*
Ir para o topo Ir para baixo
Rainbow
Governanta
Governanta
Rainbow


Mensagens : 603
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 29
Localização : no

saudades da infância Empty
MensagemAssunto: Re: saudades da infância   saudades da infância EmptyDom Jul 05, 2009 2:47 pm

Saudades de jogar cartas Yu-Gi-Oh, Magic e Pokémon;
Saudades de brincar com o Beyblade;
Saudades do ATL;


[2] D:
Tenho saudades de jogar com os "tazoos" e tenho saudades da minha cadela ;w;
ah e de quando o meu irmão mais velho durante a noite às escondidas me dava chocolates e dizia "shh! quando acabares dá-me o papel que eu escondo".
Ir para o topo Ir para baixo
http://luckystarforum.forumeiros.com
Idril
Jardineiro
Jardineiro
Idril


Mensagens : 296
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 38
Localização : Com Kamui nos céus, ohohhoho

saudades da infância Empty
MensagemAssunto: Re: saudades da infância   saudades da infância EmptyDom Jul 05, 2009 5:14 pm

Saudades de brincar o dia inteiro pelo quintal e saudades das coisas que eu, minha amiga e minha irmã fazíamos por aí no sitio ou na chácara da avó dela XD

Era uma época tão mais despreocupada e feliz XD

Agora.. argh... são só obrigações u__ú
Ir para o topo Ir para baixo
White
Jardineiro
Jardineiro
White


Mensagens : 315
Data de inscrição : 15/06/2009
Idade : 29
Localização : wonderland.

saudades da infância Empty
MensagemAssunto: Re: saudades da infância   saudades da infância EmptyDom Jul 05, 2009 5:16 pm

Snif, infância.
Tenho saudades da primária e dos meus colegas de lá. Parece que cortámos contacto uns com os outros e que já ninguém quer saber de mim mas anyways, é assim que se vê os verdadeiros amigos.
Saudades de jogar beyblade. D: De jogar á apanhada, escondidas, ao camaleão, ao stop, etc.
Uma coisa que eu adorava fazer era nos intervalos do almoço, nós iamos para trás da escola ou seja para pé da nossa sala, mas depois iamos invadir o parque do infantário e divertiamo-nos lá. xDD E depois era fugir dali para fora quando nos apanhavam. Snif, foram bons tempos. Testes mais que fáceis. ;-;
Snif. E claro, saudades de ver Sailor Moon, CCS e Ojamajo Doremi no belo Canal Panda.


Última edição por White em Dom Jul 05, 2009 5:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://white-sakurazuka.deviantart.com/
Niinah
Segurança
Segurança
Niinah


Mensagens : 619
Data de inscrição : 14/06/2009
Localização : Brasil bgs

saudades da infância Empty
MensagemAssunto: Re: saudades da infância   saudades da infância EmptyDom Jul 05, 2009 5:17 pm

Saudades de meus amigos de Brasilia,pois não sabia da existência de msn naquela época e não tenho contato com nenhuma ._.
Saudades dos momentos que não conhecia a vaca que senta na minah diagonal da minha sala D:
Saudades de ver Sm na tv de adrugada
Saudade de quando naruto não existia
Saudade de estar com saudade D:
Ir para o topo Ir para baixo
Miiya-chan
Jardineiro
Jardineiro
Miiya-chan


Mensagens : 394
Data de inscrição : 15/06/2009
Idade : 29

saudades da infância Empty
MensagemAssunto: Re: saudades da infância   saudades da infância EmptyDom Jul 05, 2009 6:19 pm

Infancia >.<
A minha querida infancia..snif *^*
Bem tenho saudades de muita coisas mas principalmente:
Tenho saudades do meu grupinho das 5 *O*, das brincadeiras de criança á base de W.I.T.C.H e Digimon xDD, de levar as bds e começar a ler em conjunto, de ir para o balde da areia da escola escavar 8DD, comer gomas até ficar com cag*neira, ir dormir a casa das minhas amigas pelo menos uma vez por semana e visse-versa, cantar Mirmo tipo parvinha, e afirmar que o Setsu era o meu amor interno v.v, ir a piscina da minha avó e levar a boia(que já não me serve...snif), comer com as mãos xDD, jogar a apanhada, andar naqueles tennis com rodinhas >.< e muito mais...snif *^*
Ir para o topo Ir para baixo
Kobato
Monitora
Monitora
Kobato


Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 30

saudades da infância Empty
MensagemAssunto: Re: saudades da infância   saudades da infância EmptySáb Jul 11, 2009 9:31 am

Saúdades de brincar com as minhas amigas do prédio ;.;
Todas elas se mudaram D: Mas voltei a brincar com a Carol <3
*só se lembra disso, tem mais coisas, mais preguiça de escrever muito 8D*
Ir para o topo Ir para baixo
xuwang
Faxineiro
Faxineiro
xuwang


Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/06/2009
Idade : 29
Localização : entre o Atlântico e Espanha

saudades da infância Empty
MensagemAssunto: Re: saudades da infância   saudades da infância EmptyDom Jul 12, 2009 7:35 am

saudades dos vestidinhos e dos chapeus com lacos, ja nao me cabem *sigh*
intervalos de meia hora...isso tambem era bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Lunaria
Jardineiro
Jardineiro
Lunaria


Mensagens : 322
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 28
Localização : Sabe ... é la

saudades da infância Empty
MensagemAssunto: Re: saudades da infância   saudades da infância EmptyDom Jul 12, 2009 10:36 am

Saudades de Telatebis T.T
Saudades de papinha de banana
Saudades de papinha de morango
Saudades da Michirica da Chacara TT.TT
Saudades de Barney ;.;
Saudades de vestidinhos de frutas que eu usava
Saudades deLaços foufos no cabelo
Saudades do Pentiado com a cabelinho pra sima 8D
Saudades de ficar sem fazer nada
Saudades do Clube da Sailor Moon T.T
Saudades de Aquelas Tatoos que vem no chiclete 8D
Saudades de colecionar Cards sem perder...
Ir para o topo Ir para baixo
Cake
Iniciante
Iniciante
Cake


Mensagens : 91
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 28
Localização : Goshujin-sama to issho ni S2

saudades da infância Empty
MensagemAssunto: Re: saudades da infância   saudades da infância EmptyDom Jul 12, 2009 11:46 am

Miiya-chan escreveu:
Tenho saudades do meu grupinho das 5 *O*, das brincadeiras de criança á base de W.I.T.C.H e Digimon xDD

[2]
Tb brinquei muito disso XDDDD

Sem querer ser do contra nem nada, mas... Eu não tenho saudades da minha infância '-'
Talvez seja pq eu não tenha saído dela direito ;D /not
Acho que só sinto falta da minha melhor amiga da pré-escola até a terceira série, a Isadora... Ela mora aqui perto de casa e nunca mais nos falamos ;___;
Ir para o topo Ir para baixo
Dia
Iniciante
Iniciante
Dia


Mensagens : 56
Data de inscrição : 14/07/2009
Idade : 27
Localização : Em Órbita nos Meus Sohnhos

saudades da infância Empty
MensagemAssunto: Re: saudades da infância   saudades da infância EmptyTer Jul 14, 2009 9:28 pm

Tenho saudades de tanta coisa ...

1. No recreio, entrar escondido no auditório do colégio e cantar no microfone!
2. No fim da aula, jogar Yu-Gi-Oh com os garotos!
3. Na época, eu e mais dois amigos, costumavamos fingir que nos tranformáva-mos num personagem de Digimon 4 e ficavamos brincando no pátio! lol
4. Na 4ª série, eu e mais duas amiga ficavamos dando "estrelinhas" e "virando" no pátio. No meu colégio atual, não permitem isso!

Acho que só ... se eu me lembrar de alguma coisa, aviso! (como se fosse importante )
Ir para o topo Ir para baixo
Kuro Star
Iniciante
Iniciante
Kuro Star


Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 27
Localização : Lua, Submundo, Extramundo

saudades da infância Empty
MensagemAssunto: Re: saudades da infância   saudades da infância EmptySex Jul 24, 2009 4:04 pm

Saudades, EU TENHO É RAIVA!
Bem ok tambem tenho saudades, de jogar yu-gi-oh, beyblade, digimon e pokemon com os rapazes e Harry Potter com o meu primo e a minha prima (Olá muito prazer sou o Ron Weasley xD).
Da minha arvore... no recreio da escola primária. Que agora foi deitada abaixo porque reconstruiram a escola.
A raiva... acreditar nas parvalhonas(desculpem a linguagem) das cobras falsas das minhas colegas.
A unica vez que as controlei quando sairam as W.I.T.C.H eu era a Will e a unica que precebia do assunto elas todas a guerra pela Cornelia -.-.
Ir para o topo Ir para baixo
Nessi-chan
Iniciante
Iniciante
Nessi-chan


Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/07/2009
Idade : 28
Localização : Porto (: Teh awesome land of doom

saudades da infância Empty
MensagemAssunto: Re: saudades da infância   saudades da infância EmptySex Jul 24, 2009 4:24 pm

Saudades da infância?

São tantas que eu nem consigo me lembrar de todas.




Tenho saudades de trepar ás árvores, aos muros, até ao telhado das casas mais pequenas quando uma bola ia para lá. Saudades de brincar ao faz-de conta, dizendo que era a ''Bunny das Navegantes da Lua''. Saudades de quando não era preciso destinguir os amigos falsos dos verdadeiros, saudades das alturas em que conheciamos uma pessoa num dia e no final do dia já eramos os melhores amigos. Saudades de acordar de manhã cedinho só para ver a Sailor Moon, os Pokémon e os Digimon. Saudades de dançar as Las Ketshup, a Macarena e outras coisas. Saudades da vida despreocupada que se tinha antes dos 5. Saudades de ir ao Portugal dos Pequeninos, de fazer pinos, cambalhotas, pontes e tudo mais sem saber que raios era aquilo e sem ter medo de partir alguma coisa, saudades de chegar da escola cheia de pisaduras e a mãe a dizer que ia ainda ser presa por acusarem-lhe de maus tratos. Saudades de não ter responsabilidades e de quando podiamos saltar para cima dos nossos pais, avôs, tios, etc. e abraçá-los sem eles perguntarem ''Quê que queres?''. Saudades dos clássicos da Disney e de saber as músicas todas de cor, quando agora ninguém conhece nada e ninguém se junta para cantar uma boa musica em conjunto sem ter vergonha, saudades de quando íamos no autocarro a cantar músicas e a jogar áqueles jogos de ''com quem vais casar'' e do ''Dominó''. Saudades das tardes passadas com os primos a jogar os jogos do pokémon, do Sonic, do Dragon Ball, saudades de ganhar a estes jogos sem saber sequer o que estava a fazer e as pessoas a dizerem que era batota. Saudades de passar noites sem dormir só para jogar Pokémon e depois dormir á tarde. Saudades de fazer bolos com a mãe. Saudades de pedir um Pingu no restaurante sem todos começarem a olhar para a mesa. Saudades de quando podiamos ser nós mesmos, saudades de mandar as boas maneiras para as urtigas, saudades de faltar á escola simplesmente porque no dia anterior tinha ido a uma festa e tinha adormecido muito tarde.Saudades de ir á Disney Land. Saudades de quando ninguém tinha vergonha de ser amigo de ninguém. Saudades de ir para o colégio (aaah os tempos do colégio no 1.º ano foram lindos *-* apesar de eu já nao me lembrar de ninguém) e ficar lá a brincar á Sailor Moon. Saudades de isso tudo e de mais alguma coisa, mas principalmente saudades de algumas pessoas que se tornaram completamente diferentes quando passaram para o 7.º ano e que passaram de melhores amigas a meras conhecidas ...

E finalmente ... Saudades de quando não escrevia estes testamentos enormes que tenho a certeza que ninguém vai ler =D
Ir para o topo Ir para baixo
Sajjue
Governanta
Governanta
Sajjue


Mensagens : 410
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 27
Localização : Maidland no Mirai

saudades da infância Empty
MensagemAssunto: Re: saudades da infância   saudades da infância EmptySex Jul 24, 2009 5:13 pm

Cake escreveu:
Talvez seja pq eu não tenha saído dela direito ;D /not

Agree. Cool
Não sinto saudades da infância porque é como se eu ainda tivesse meu coraçãozinho serelepe de criança /o/

Mas bem, tenho saudades de quando as pessoas da minha sala não eram interesseiras, pervertidas e prepotentes. (y)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sakkie.webs.com
Nicole
Faxineiro
Faxineiro
Nicole


Mensagens : 180
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28
Localização : Mirkwood.~

saudades da infância Empty
MensagemAssunto: Re: saudades da infância   saudades da infância EmptySáb Jul 25, 2009 6:18 am

Eu tenho saudades de Brincar a "Ojamajo Doremi". xDDDD
E também tenho saudades de outras coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





saudades da infância Empty
MensagemAssunto: Re: saudades da infância   saudades da infância Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
saudades da infância
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Maidland no Mirai :: Jardim :: Outros-
Ir para: