Maidland no Mirai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos que falam português e gostam de empregadas/maids, e sentiram falta do Maidland antigo 8D
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Michael Jackson - King Of Pop

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Naomi
Faxineiro
Faxineiro
Naomi


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 28
Localização : Digimundo

Michael Jackson - King Of Pop Empty
MensagemAssunto: Michael Jackson - King Of Pop   Michael Jackson - King Of Pop EmptySeg Jun 29, 2009 9:18 pm

Retirado de www.digimonbrasil.forumeiros.com

No dia 25 de junho de 2009, uma notícia que parou o mundo: O pop perdeu seu rei.
Era algo inesperável, que fez uma legião de fãs ficarem abalados.
Michael Joseph Jackson, nascido em 29 de agosto de 1958 havia morrido.
Após sucessos como Thriller, Don't Stop 'Til You Get Enough, Black Or White, Billie Jean, Heal The World, Bad, Ben, We Are The World, You Are Not Alone, They Don't Care About Us e outros estarão para sempre em nossa memória.
Teve uma vida conturbada, uma infância complicada por um pai rígido demais, que o ofendia todos os dias. Excêntrico, esteve na mídia, muitas vezes por escândalos, como pendurar sua filha de uma varanda, e a mudança do tom da sua pele, causada, provavelmente, por vitiligo.
Seja pelo que for, será pra sempre o Rei do Pop, com a sua voz maravilhosa e seus passos impossíveis de copiar. Moonwalk será um marco. O que Elvis foi pro Rock, Mike foi para o Pop, desde os Jackson 5 até sua carreira solo. E se dizemos que Elvis não morreu, porque devemos aceitar que Michael morreu?
Porque um grande gênio não morre, ele apenas descansa por muito tempo...
Texto by: Meens
Se copiar, credita, onegai.

Aqui, vamos comentar vídeos, músicas... Cada momento da carreira dele...
Para quem tem orkut, aqui vai uma comunidade. Entrem: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=91467709&mt=7

E um vídeo, que chega a ser engraçado, mas é pra refletir:


Leia esse texto feito pela minha amiga: http://wearejellos.blogspot.com/2009/06/e-morreu-hoje-uma-das-maiores-lendas-do.html


Nem sei se podia criar este tópico... But, whatever
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Naomeens
Idril
Jardineiro
Jardineiro
Idril


Mensagens : 296
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 38
Localização : Com Kamui nos céus, ohohhoho

Michael Jackson - King Of Pop Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson - King Of Pop   Michael Jackson - King Of Pop EmptySeg Jun 29, 2009 11:03 pm

O que eu vi hoje em algum lugar (já não me lembro) é que antes de morrer, ele era considerado bizarro e depois de morto, é considerado um rei.

Antes de morrer, ninguém quase falava dele, depois que morreu, é assunto em qualquer lugar.

Isso tudo de fama é muito surreal @__@ É preciso morrer, muitas vezes, para ter o reconhecimento merecido. Foi assim com vários compositores, cientistas.... chega a dar medo da falta de valor que muitos dão para as pessoas enquanto vivas.
Ir para o topo Ir para baixo
Minna-chan
Faxineiro
Faxineiro
Minna-chan


Mensagens : 165
Data de inscrição : 20/06/2009
Idade : 27
Localização : Por mim estaria do lado do Edward Cullen mas tô na minha casa atrás do pc.

Michael Jackson - King Of Pop Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson - King Of Pop   Michael Jackson - King Of Pop EmptySeg Jun 29, 2009 11:52 pm

Concordo totalemente com Idril antes deele morrer a impresa ficava dizendo ou pelo menos insinuando que ele era pedófilo e agora vem todo com homenagens,programas especiais...Isso é ridiculo ,fã que era fã continuou sendo mesmo depois das denúncias e escandalos!
Isso é patético, o cara ganhar posers depois da morte! Tomara que ele descanse em paz e longe dos posers e aporveitadores.Afinal sentir a morte de alguem e dizer-se fã depois dela são coisas diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Naomi
Faxineiro
Faxineiro
Naomi


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 28
Localização : Digimundo

Michael Jackson - King Of Pop Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson - King Of Pop   Michael Jackson - King Of Pop EmptyTer Jun 30, 2009 9:00 am

Well... Só esclarecendo aqui uma coisa:
Michael Joseph Jackson. Pode parecer que eu só fiquei fã dele porque ele morreu, tal como meio mundo, mas eu sei o que eu senti, o que eu estou sentindo, por descobrir que era ele o cantor de todas aquelas músicas perfeitas e maravilhosas. Eu estou me cruscificando a cada dia, por saber que eu tinha por ele um sentimento tolo, infantil e superficial, só via nele o que a mídia falava, e só isso, nada mais. Vocês podem pensar o que quiserem sobre o fato de que eu passei a gostar dele do nada, mas não dá pra explicar como eu me senti ao saber que ele tinha morrido. E agora, idolatrá-lo é a única maneira que eu vejo de me redimir por aquele sentimento horrível que eu tinha por ele, aquele PRECONCEITO horroroso que eu tinha, não por ele, mas por aquele monstro que a mídia criou. Eu sei que eu posso estar exagerando, ficando cabisbaixa por um dia inteiro, chorando, parece que eu sempre fui fã dele. Mas, na verdade, no fundo no fundo, mesmo sem saber, eu sempre fui mesmo.

Só pra entenderem porque eu fiquei desse jeito mesmo... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Naomeens
Sakura
Jardineiro
Jardineiro
Sakura


Mensagens : 416
Data de inscrição : 14/06/2009

Michael Jackson - King Of Pop Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson - King Of Pop   Michael Jackson - King Of Pop EmptyTer Jun 30, 2009 9:46 am

Concordo com a Idril e Minna...
Ah eu entendo,Mimi/Naomi-chan..acontece;mas ao contrário de ti a maior parte dos 'fãs' que apareceram agora..estão longe de ser dignos do nome"fãs"-.-
Agora com esta nova'modinha' do Michael fiquei com uma ligeira raiva ao nome dele,além de que "King of Pop"....pode ter 'criado' a Pop mas para mim não é nenhum rei.E depois há gente que o acha o melhor dançarino e cantor,quando há gente bastante melhor...
Por exemplo acho os SHINee melhor que ele a dançar*pelo menos o Taemin*,mas se disser isso eh pah fica logo tudo"Ehhh só dizes isso porque são a tua banda favorita,nhanhanhanha,não se compara ao Rei"...which is fake.Lá por ele ter dançado bem,criado imensos movimentos novos,e sim,ser um dançarino excelente à anos,não quer dizer que pessoas mais novas e menos experientes não possam ser melhores.
E todos esses rumores de ele ser pedófilo...pronto..se eu fosse fã,quereria saber se é verdade ou mentira,mas como me estou pouco a lixar para o Michael...=)
Mas sim,tenho noção que ele tem direito a ser comparado ao Elvis e que graças a ele nasceu o Pop,mas não é,nem nunca foi nem será o melhor..
Ir para o topo Ir para baixo
V-chan
Jardineiro
Jardineiro
V-chan


Mensagens : 387
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 31
Localização : Lost '-'

Michael Jackson - King Of Pop Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson - King Of Pop   Michael Jackson - King Of Pop EmptyTer Jun 30, 2009 5:18 pm

Concordo de fato com a Minna e a Idril.
Fã que é fã é fã até debaixo d'água,o homem vivo ou morto,doente ou são.Claro que muitos,como no caso da Meens,realmente tiveram a chance de virar fãs após a sua morte,quando suas músicas voltaram a ser divulgadas amplamente.

Mas a maioria é só um bando de posers inúteis,que choram e se acabam pelo homem que antes ignoravam,nem sabiam que estava vivo.Ao mesmo passo está a mídia,que antes difamava o Michael,inclusive com acusações de pedofilía e outros escândalos.Inclusive o de ele estar parecendo um monstro antes de morrer,todo acabado,o que é uma grande mentira,visto que se ele estivesse assim tão acabado,não estaria prestes a fazer uma turnê de 50 shows seguidos para lançar seu novo álbum e nem estaria ensaiando como louco para tal.

Anyways,não digo que sou fã louca do Michael Jackson,mas gosto de suas músicas,que são mesmo boas e reverencio o homem que mudou a história do Pop em sua época e que continuaria fazer sucesso com suas músicas não fosse sua morte.Pode não ser o melhor,como a minsu mesmo disse,até porque ele pode ter sido o melhor em sua época,mas a medida que outros artistas vão surgindo,obviamente que haverá quem tome seu lugar,mas com certeza foi alguém marcante e inovador,e por isso deve ser lembrado.

That he may rest in peace.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Michael Jackson - King Of Pop Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson - King Of Pop   Michael Jackson - King Of Pop Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Michael Jackson - King Of Pop
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fã-clube do Michael Jackson
» Movimento:Volta Michael T_T

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Maidland no Mirai :: Jardim :: Outros :: Mídia-
Ir para: