Maidland no Mirai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos que falam português e gostam de empregadas/maids, e sentiram falta do Maidland antigo 8D
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Conte-me seus sonhos XD

Ir para baixo 
+6
Lunaria
Pipa-Chan
~Sarah~
dizzy22
V-chan
Kobato
10 participantes
AutorMensagem
Kobato
Monitora
Monitora
Kobato


Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 30

Conte-me seus sonhos XD Empty
MensagemAssunto: Conte-me seus sonhos XD   Conte-me seus sonhos XD EmptySex Jun 26, 2009 3:57 pm

Isso, conte ae os seus sonhos Conte-me seus sonhos XD 667434
Hoje sonhei com a V-chan, que ela tinha ído para minha casa, daí tavamos jogando um joguinho de Giban Kaleidoscope xD
Ir para o topo Ir para baixo
V-chan
Jardineiro
Jardineiro
V-chan


Mensagens : 387
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 31
Localização : Lost '-'

Conte-me seus sonhos XD Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me seus sonhos XD   Conte-me seus sonhos XD EmptySex Jun 26, 2009 4:05 pm

OMG,sérioo?*0*
Owww,a Lucia-chan sonhou comigooo!\o/
E nós jogamos o joguinho de Giban Kaleidoscope com meu Pete so cutee e minha Tasuza cool!*dies*

Essa noite nem sonhei...na verdade,eu fui durmir 9 da manhã._.
Ir para o topo Ir para baixo
Kobato
Monitora
Monitora
Kobato


Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 30

Conte-me seus sonhos XD Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me seus sonhos XD   Conte-me seus sonhos XD EmptySex Jun 26, 2009 4:06 pm

E me lembro que no meio do jogo a gente tava falando sobre Kaleido Star o/
Ir para o topo Ir para baixo
V-chan
Jardineiro
Jardineiro
V-chan


Mensagens : 387
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 31
Localização : Lost '-'

Conte-me seus sonhos XD Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me seus sonhos XD   Conte-me seus sonhos XD EmptySex Jun 26, 2009 4:08 pm

Ahhh,Ks e Giban...sonho perfeito!XD
auhauhauha
Ir para o topo Ir para baixo
dizzy22
Monitora
Monitora
dizzy22


Mensagens : 706
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 32
Localização : portugal

Conte-me seus sonhos XD Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me seus sonhos XD   Conte-me seus sonhos XD EmptyDom Jun 28, 2009 12:34 pm

esta noite sonhei com a minha professora de matemática e o dr. chase do house. A minha escola era um hospital [?] e depois o chase apareceu e disse-me 'já viste quem está aí?' e eu respondi 'sim, a parva da minha professora de matemática'. Depois ele disse-me 'parte-lhe as trombas' e eu acordei xD

weird, ainda mais o chase falava português xD
Ir para o topo Ir para baixo
~Sarah~
Faxineiro
Faxineiro
~Sarah~


Mensagens : 150
Data de inscrição : 15/06/2009
Idade : 31
Localização : Maidland

Conte-me seus sonhos XD Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me seus sonhos XD   Conte-me seus sonhos XD EmptyDom Jun 28, 2009 2:40 pm

Dizzy, esse teu sonho foi de mais xD

Eu nos meus sonhos estou sempre a fugir de qualquer coisa 8D
Um, estava eu no bar da minha escola e ia comprar um pão de leite com fiambre e em vez de aparecer a contina, aparece um pão de leite com fiambre gigante a atender.me. xD
Depois salta o balcão e vem a correr a trás de mim x'D
O outro foi eu a fugir de pernas de frango assadas xD
Eu e a comida temos uma grande relação 8D
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemon-portugal.forumeiros.com/
dizzy22
Monitora
Monitora
dizzy22


Mensagens : 706
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 32
Localização : portugal

Conte-me seus sonhos XD Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me seus sonhos XD   Conte-me seus sonhos XD EmptyDom Jun 28, 2009 2:42 pm

ahaha, os teus também são bons, são Conte-me seus sonhos XD 667434
então o pão gigante a correr atrás de ti xD

e as pernas de frango *morre*
Ir para o topo Ir para baixo
Pipa-Chan
Iniciante
Iniciante
Pipa-Chan


Mensagens : 76
Data de inscrição : 19/06/2009
Idade : 28
Localização : Somewhere in the air..

Conte-me seus sonhos XD Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me seus sonhos XD   Conte-me seus sonhos XD EmptyDom Jun 28, 2009 2:44 pm

LOOOL
Tia e dizzy sao demais XDD

Eu so sonhei no domingo
Sobre ke um gajo do meu autocarro tava a seguir a mim a bruna pa minha casa e a minha casa mudou para um predio até chegava ao espaco e eu era..."mas ke estranho...-.-''
e no dia seguinte(do meu sonho) todo o pessoal tavam bebados..e eu "wtf"...XD quando cheguei a escola acordei e era 12:00 XDDD bue estranho..o_O
Ir para o topo Ir para baixo
Lunaria
Jardineiro
Jardineiro
Lunaria


Mensagens : 322
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 28
Localização : Sabe ... é la

Conte-me seus sonhos XD Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me seus sonhos XD   Conte-me seus sonhos XD EmptyDom Jun 28, 2009 4:18 pm

Hoje eu sonhei que virei uma Harpia e ficava voando pelo mundo feliz, ai eu virei "eu" e eu cai na agua e acordei
Ir para o topo Ir para baixo
Dia
Iniciante
Iniciante
Dia


Mensagens : 56
Data de inscrição : 14/07/2009
Idade : 27
Localização : Em Órbita nos Meus Sohnhos

Conte-me seus sonhos XD Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me seus sonhos XD   Conte-me seus sonhos XD EmptyQua Jul 15, 2009 9:18 am

Sonhei uma vez que eu estava nos Estados Unidos e a minha casa tinha se transformado num duplex (O_O). Ah, eu morava num pântano. No fim do pântano, tava tendo uma festa dum amigo meum wu atravessei o pantano a pé para ir para a festa.

Quando eu chego lá, tá todo mundo sentado sem fazer nada pq disseram que não queriam começar a festa sem mim! Mas, de repente, todo mundo sobre para o 2º andar (a casa tbm era um duplex) paar pedir pastel no Habbib's (o.O).

Eu começo a beber Coca Cola e vejo um menino igual o Ikuto (Shugo Chara). Ele olha para mim e eu acordo ensopada de baba do meu cachorro que tava em cima de mim.

Conte-me seus sonhos XD 495920
Ir para o topo Ir para baixo
Dia
Iniciante
Iniciante
Dia


Mensagens : 56
Data de inscrição : 14/07/2009
Idade : 27
Localização : Em Órbita nos Meus Sohnhos

Conte-me seus sonhos XD Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me seus sonhos XD   Conte-me seus sonhos XD EmptyQua Jul 15, 2009 10:06 am

Dia-Kun escreveu:
Eu estava andando num branco....
Quando... meu pior pesadelo chega enorme maior que eu eu era do tamanho de uma formiga
e adivinha meu maior pesadelo? BACKYARDIGANS!
Eles tavam pulando e quase pisando em mim quando :3
Vem um bolo,mas não era um bolo era a KOOH!
Ela estava assim:
Spoiler:
Ela matou os Backyardigans e eu bejei ela. Quando eu acordei tava vermelho de Vergonha :3.

EU RI LITROS!

Minha vez ... é um sonho estranho que eu tneho tdo ano (desde que eu assito Sakura Card Captors)..... O_O

Todo ano eu sonho que stou no meu quarto e em cima d aminha cama tem uma fotgrafia preta. Nad, só preto. Quando eu tiro a fotografia aparece a Mei Ling, o Shoran e a Sakura. Ao puxar a foto, tem um buraco na aprede e de lá saem a 52 cartas Clow!

É super estranho!
Ir para o topo Ir para baixo
dizzy22
Monitora
Monitora
dizzy22


Mensagens : 706
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 32
Localização : portugal

Conte-me seus sonhos XD Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me seus sonhos XD   Conte-me seus sonhos XD EmptyQua Jul 15, 2009 12:33 pm

eu farto-me de sonhar com séries xD
já sonhei que era filha do John Winchester de supernatural, e noutro sonho diferente, andava a correr na minha rua com o sam e o dean xD

o meu último sonho foi tão estúpido xD
estava a fazer uma grande viagem de carro, e quando cheguei ao destino (que eu nem sabia onde, só me lembro de árvores e de uma linha de comboio) eu e mais uns colegas da escola entramos para uma espécie de cave, tipo, descemos umas escadas.
depois entraram lá umas raparigas que eu não conhecia e ... (em spoiler porque podem não gostar xD)

Spoiler:

weird dreams ftw Conte-me seus sonhos XD 667434
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura
Jardineiro
Jardineiro
Sakura


Mensagens : 416
Data de inscrição : 14/06/2009

Conte-me seus sonhos XD Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me seus sonhos XD   Conte-me seus sonhos XD EmptyQua Jul 15, 2009 2:59 pm

Normalmente não me lembro dos meus sonhos xD Mas noutro dia sonhei que estava algures e estavam lá uns que se diziam chamar Edward e Jacob,mas pareciam ter uns 40,carecas e gordos,e estava lá a Angel e começou a explicar-me coisas sobre eles,de Twilight*...e eu que nem gosto de Twilight sonhei com isto* e depois...o Edward começou a cortar pimentos para fazer um risotto o.o
E foi isso Conte-me seus sonhos XD 49569
Ir para o topo Ir para baixo
Hana Suzumika
Iniciante
Iniciante
Hana Suzumika


Mensagens : 68
Data de inscrição : 10/07/2009
Idade : 28

Conte-me seus sonhos XD Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me seus sonhos XD   Conte-me seus sonhos XD EmptyQua Jul 15, 2009 5:10 pm

Eu contei vários sonhos meus no SC!PT....

Vou pegar um que eu gosto muito

Spoiler:

No tropico: "O dia de Hana Suzumika", conto meus dias e sonhos em modo de fic, então não liga 8D

Foi só Ctrl+c Ctrl+v xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kuro Star
Iniciante
Iniciante
Kuro Star


Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 27
Localização : Lua, Submundo, Extramundo

Conte-me seus sonhos XD Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me seus sonhos XD   Conte-me seus sonhos XD EmptySáb Jul 25, 2009 7:02 am

Bem os meus sonhos. Matar as minhas colegas(lado psyco on), viver na terra do chocolate, lançar um tijolo ao ar ^^, ter asas, ir ao Japão, ter uma mota ^^
Sonhos estranhos I know
Ir para o topo Ir para baixo
Kobato
Monitora
Monitora
Kobato


Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 30

Conte-me seus sonhos XD Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me seus sonhos XD   Conte-me seus sonhos XD EmptyTer Ago 18, 2009 3:23 pm

Eu sonhei que o Allen ou o Ed (já não me lembro) tinha matado o Kanda xD
E no sonho também o Hayate gostava da Nagi como namorada e isso tinha acontecido em Hayate no Gotoku 2 *-*
Hayate x Nagi ftw <3
Ir para o topo Ir para baixo
Lunaria
Jardineiro
Jardineiro
Lunaria


Mensagens : 322
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 28
Localização : Sabe ... é la

Conte-me seus sonhos XD Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me seus sonhos XD   Conte-me seus sonhos XD EmptyDom Abr 25, 2010 9:40 pm

Eu sonhei que eu tava chegando da escola

Quando eu entrei na portaria do meu predio eu vi a parte de baixo (Pernas e cintura) de uma boneca de porcelana, ai ta não tinha ninguem na portaria eu toinha chamado o elevador. Tá tudo normal ne? Foi quando (não sei como)eu vi a parte de cima da boneca de porcelana na porta do elevador que acabara de fechar.
Eu vi no espelho porque eu sempre olho no espelho neah :B e vi a boneca la normals, quando virei pra porta do elevador a boneca não tava la, mas tava no espelho Conte-me seus sonhos XD 698306 ai eu fiquei olhando estranhando neah.
Chegou no meu andar e a menina do exorcista apareceu na minha frente quando abri a porta ai eu acordei :B
Ir para o topo Ir para baixo
dizzy22
Monitora
Monitora
dizzy22


Mensagens : 706
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 32
Localização : portugal

Conte-me seus sonhos XD Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me seus sonhos XD   Conte-me seus sonhos XD EmptySeg Abr 26, 2010 5:36 pm

oh god D:
que sonho, lunaria-chan D:

eu agora não tenho sonhado com nada xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Conte-me seus sonhos XD Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me seus sonhos XD   Conte-me seus sonhos XD Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Conte-me seus sonhos XD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oi seus emos o/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Maidland no Mirai :: Jardim :: Outros-
Ir para: