Maidland no Mirai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos que falam português e gostam de empregadas/maids, e sentiram falta do Maidland antigo 8D
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 F.U.P.O 2009 - Portugal

Ir para baixo 
+4
Michi
Rainbow
Neku
White
8 participantes
AutorMensagem
White
Jardineiro
Jardineiro
White


Mensagens : 315
Data de inscrição : 15/06/2009
Idade : 29
Localização : wonderland.

F.U.P.O 2009 - Portugal Empty
MensagemAssunto: F.U.P.O 2009 - Portugal   F.U.P.O 2009 - Portugal EmptySáb Jun 20, 2009 10:20 pm

(copy-paste do AC)

FINALMENTE já há data e local marcado mesmo. xD Decidiram-se, olé.
Este ano o FUPO (Feitos Um Para o Outro) irá se realizar no dia 28 de Junho, no Parque das Nações - Lisboa - Portugal, no local do Photoshoot.

Citação :
Horário:
Vestir/Check-in -> 12:30 ás 15:00 (Na Estátua Homem Sol. Caso alguém for directo para o Parque do Tejo avise por email na inscrição)
Inicio -> 16:00

Citação :
Concurso:

Como sempre o concurso é feito em pares, mas mesmo assim os solitários tem lugar onde ficar.
Lobo Solitário -> Quem não arranjou par, ou está sozinho no mundo. Too Bad. No Lobo Solitário é conhecido como cosplay individual.
Melhor Dupla/Par -> Os cosplayers fazem um grupo de 2 onde neles seja visto o contacto como também a ligação entres ambos. Nesta temática só se pode participar 2 cosplayer e que sejam da mesma série.
Melhor Dupla/Par Inventada -> Os cosplayers fazem um grupo de 2 que não sejam da mesma série no qual mostre um boa ligação. Nesta temática só se pode participar 2 cosplayer e que não sejam da mesma série.
(Nova) Eu, tu e o Emplastro -> Os cosplayers fazem um grupo de 3 que mostre uma boa ligação entre 2 cosplayer e 1 má/chato com outro fazendo assim o emplastro/a. Nesta temática só se pode participar 3 cosplayers de qualquer série.
(Nova) Melhor Foto Artistica - > O Fotografo pode tirar uma foto a qualquer cosplayer, no que tenha o maior uso do local. Nesta temática só pode participar o Fotografo (Cosplayer Fotografo não conta).

Informação retirada de / Mais informações em: http://www.animeportugal.net/forum/index.php/topic,9028.0.html

--------------
Me goes, sem cosplay mas sim de pseudo-lolita. E sim, vou lá estar a tarde toda. Bom que apareçam lá.
E vão ser fotografadas. Because I say so. ~
Anyways, who is going? xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://white-sakurazuka.deviantart.com/
Neku
Governanta
Governanta
Neku


Mensagens : 299
Data de inscrição : 19/06/2009
Idade : 30
Localização : sanzu no kawa

F.U.P.O 2009 - Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: F.U.P.O 2009 - Portugal   F.U.P.O 2009 - Portugal EmptySáb Jun 20, 2009 10:45 pm

I'm going. Era para fazer cosplay de Naoto de Persona 4, mas como não tenho o fato a tempo, faço... de Annie ou de alguma pseudo-personagem (como fiz o pseudo-L de t-shirt branca, wazaaa).
Oh, yeah, e passo a manhã e a tarde inteira no meeting porque depois é invadir a casa do Moshi (=BOOZEEEEEE! - Don't try this at home, kids) e pronto, coiso.
Ir para o topo Ir para baixo
Rainbow
Governanta
Governanta
Rainbow


Mensagens : 603
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 29
Localização : no

F.U.P.O 2009 - Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: F.U.P.O 2009 - Portugal   F.U.P.O 2009 - Portugal EmptySáb Jun 20, 2009 11:16 pm

Eu bem que vou tentar ir D:
Era mesmo cool, e probably se for vou de haruhi, o meu fato na sexta-feira já está pronto 8DD

espero poder ir D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://luckystarforum.forumeiros.com
Michi
Governanta
Governanta
Michi


Mensagens : 407
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 26
Localização : XooksLand.(y)

F.U.P.O 2009 - Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: F.U.P.O 2009 - Portugal   F.U.P.O 2009 - Portugal EmptyDom Jun 21, 2009 10:06 am

Eu não vou, sniif. ;w;
like, porquê em Lisboa? D8
Demasiado longe ;o;
se eu fosse iria de Michi normal *me* ou de Michi minha personagem. *para isso tinha que arranjar um fato de Hogwarts*
ou então ia de alguma pseudo-personagem, sei lá. D8
Porque eu não sei fazer um cosplay. F.U.P.O 2009 - Portugal 667434
Quando houver um evento no Porto, avisem. D8
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokyomewmewpt.forumeiros.com
Niinah
Segurança
Segurança
Niinah


Mensagens : 619
Data de inscrição : 14/06/2009
Localização : Brasil bgs

F.U.P.O 2009 - Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: F.U.P.O 2009 - Portugal   F.U.P.O 2009 - Portugal EmptyDom Jun 21, 2009 10:12 am

Michi escreveu:
Demasiado longe ;o;
Ahn,daqui pra Lisboa é quilômetros de mar >_<
Ugh,deve ser cool F.U.P.O 2009 - Portugal 667434
O envento de anime daqui vai ser daqui a um mês D:
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura
Jardineiro
Jardineiro
Sakura


Mensagens : 416
Data de inscrição : 14/06/2009

F.U.P.O 2009 - Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: F.U.P.O 2009 - Portugal   F.U.P.O 2009 - Portugal EmptyDom Jun 21, 2009 1:07 pm

Devo ir,se me apetecer hmmm.
Ir para o topo Ir para baixo
dizzy22
Monitora
Monitora
dizzy22


Mensagens : 706
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 32
Localização : portugal

F.U.P.O 2009 - Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: F.U.P.O 2009 - Portugal   F.U.P.O 2009 - Portugal EmptyDom Jun 21, 2009 1:09 pm

Michi escreveu:
Quando houver um evento no Porto, avisem. D8

no algarve também dava jeito ; ;
é sempre tudo em lisboa F.U.P.O 2009 - Portugal 18209
venham pró sul, pá F.U.P.O 2009 - Portugal 667434

quem me dera poder ir, mas é demasiado longe t.t
Ir para o topo Ir para baixo
White
Jardineiro
Jardineiro
White


Mensagens : 315
Data de inscrição : 15/06/2009
Idade : 29
Localização : wonderland.

F.U.P.O 2009 - Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: F.U.P.O 2009 - Portugal   F.U.P.O 2009 - Portugal EmptyDom Jun 21, 2009 8:15 pm

Gimmy escreveu:
I'm going. Era para fazer cosplay de Naoto de Persona 4, mas como não tenho o fato a tempo, faço... de Annie ou de alguma pseudo-personagem (como fiz o pseudo-L de t-shirt branca, wazaaa).
Oh, yeah, e passo a manhã e a tarde inteira no meeting porque depois é invadir a casa do Moshi (=BOOZEEEEEE! - Don't try this at home, kids) e pronto, coiso.
Se ver uma gaja com mary janes com caveiras com laços, venha falar comigo se faz favor. ~ E vocemessê também Rainbow.
Ir para o topo Ir para baixo
http://white-sakurazuka.deviantart.com/
Alice
Jardineiro
Jardineiro
Alice


Mensagens : 477
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 31
Localização : Forks with my Edward,Robert Pattinson,JoeJonas,Kellan Lutz e o resto do harém

F.U.P.O 2009 - Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: F.U.P.O 2009 - Portugal   F.U.P.O 2009 - Portugal EmptyDom Jun 21, 2009 8:54 pm

28 de Junho??? F.U.P.O 2009 - Portugal 49569 Não sei porquê mas tenho a sensação que ia fazer alguma coisa nesse dia,oh well.

Bem se a me apetecer levantar da cama cedinho e tals para ir para a Expo,belo parque,eu vou mas vou bem normalzinha,calçinda e tals e pode ser que veja vocêmesseses F.U.P.O 2009 - Portugal 667434
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





F.U.P.O 2009 - Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: F.U.P.O 2009 - Portugal   F.U.P.O 2009 - Portugal Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
F.U.P.O 2009 - Portugal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fórum Clannad Portugal
» Ouran High School Host Club Portugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Maidland no Mirai :: Jardim :: Outros :: Aniversários/eventos-
Ir para: